Siga oGol no Twitter
bet365
Implacável

Dominante, Bragantino goleia Operário e segue tranquilo na liderança da Série B

2019/08/12 21:53
E0

O caminho da elite do futebol nacional para o Bragantino está cada vez mais perto. Sem ser incomodado, o Massa Bruta segue liderando o Brasileirão da Série B. Nesta segunda-feira, o time comandado por Antônio Carlos Zago, recebeu o Operário em Bragança Paulista e goleou por 4 a 0.

Com mais uma vitória, o Alvinegro chega a 31 pontos e abre cinco pontos para o vice-líder Coritiba, que ainda joga na rodada. Do outro lado a equipe paranaense permanece na 11ª, com 21.

Braga se impõe e abre vantagem

Como de costume nos jogos no Nabizão, o Bragantino começou pressionando seu adversário. Com cinco minutos de partida, o Massa Bruta já havia finalizado duas vezes.

A pressão continuou. Pouco depois, Claudinho colocou bola na área do Operário, Ytalo cabeceou e a bola desviou na defesa paranaense até acertar a trave de André Luiz.

O volume alvinegro foi tanto que o primeiro gol não demorou a sair em Bragança Paulista. Aos 20, Ryller deu belo lançamento para Matheus Peixoto, que, sem marcação, invadiu a área e bateu firme no canto. Braga na frente.

Acuado, o Fantasma tentou sair para o ataque, mas não encontrou espaços para a finalização. Já do outro lado o Bragantino seguiu chegando com perigo e marcou o segundo. Após cobrança de escanteio, Léo Ortiz apareceu na segunda trave e testou para o fundo das redes.

Superioridade e triunfo

A volta do intervalo não trouxe nenhuma alteração no panorama do confronto. O Bragantino seguiu soberano, controlando as ações e sufocando a saída de bola do Operário, que não conseguiu escapar para o campo de ataque.

O Massa Bruta queria mais. Ytalo foi lançado na área, ficou cara a cara com o goleiro André Luiz e tentou o corte. No entanto, o goleiro do Fantasma fechou bem o ângulo e evitou mais um gol do time da casa.

O terceiro tento dos mandantes amadureceu, mas não saiu. Foram três chances em sequência despediçadas pelo Braga. Primeiro com Edimar, depois com Barreto e Matheus Peixoto, que esbarraram em novas intervenções do arqueiro visitante.

A melhor chance do Operário na partida surgiu aos 24. Cléo Silva recebeu dentro da área e tentou o chute. Júlio César conseguiu o desvio e a bola acertou a trave.

Já nos instantes finais, o time da casa aproveitou para marcar mais um. Após troca de passes no ataque, a bola sobrou para Bruno Tubarão, na entrada da área. O camisa 20 avançou e tocou na saída do goleiro. Não parou por aí. Em arrrancada pela direita, Wesley se aproximou da área e bateu rasteiro. André Luiz não conseguiu afastar e Ytalo deu números finais à partida.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
RED BULL BRAGANTINO
EMPATE
OPERÁRIO FERROVIÁRIO

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Segunda, 12 Agosto 2019 - 20:00
Nabi Abi Chedid
Alisson Sidnei Furtado
4-0
Matheus Peixoto 16'
Léo Ortiz 29'
Bruno Tubarão 88'
Ytalo 90'

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17