Siga o instagram do oGol
    bet365
    Verdão fica a três pontos do líder

    Em jogo de muito VAR, polêmicas e quatro gols, Palmeiras e Bahia empatam no Allianz Parque

    2019/08/11 18:11
    E9

    Com muito VAR, expulsões e polêmicas, o Palmeiras não conseguiu passar de um empate em 2 a 2 contra o Bahia, no Allianz Parque, na tarde deste domingo. 

    O Verdão, com 29 pontos, fica a três do líder do Campeonato Brasileiro, Santos. Já o Tricolor soma 20 e está no meio da tabela, em décimo lugar. 

    Palmeiras abre vantagem, mas Felipe Melo começa polêmicas

    O Bahia não foi modesto no Allianz Parque: marcou alto e deixou Nino Paraíba com liberdade para descer ao ataque na direita. Tanto que Vitor Hugo, que fazia sua reestreia, tinha trabalho por ali. 

    Mas a outra novidade do time de Felipão, Luiz Adriano, também aparecia bem no ataque. Os laterais palmeirenses buscavam o novo 9 de posição, que vestia a 10. E de um desses cruzamentos saiu o gol: Moisés cortou errado, mandando para o gol, e Douglas tentou evitar a entrada da bola. Dudu, porém, pegou a sobra e mandou para dentro. 

    O Tricolor recuou com o gol e passou a ser completamente envolvido pelo ataque palmeirense. Um erro, porém, quase recolocou os baianos no jogo. Élber roubou bola de Bruno Henrique e partiu em velocidade para o ataque. O toque, na frente, foi para Gilberto, que tirou de Wéverton, mas viu Luan evitar que a bola entrasse. 

    O lance voltou a animar os visitantes, que passaram novamente a aparecer com frequência no ataque. Élber era o mais ativo e, de fora da área, tentou empatar, mas Wèverton defendeu. 

    Mais aberto, o jogo ficou animado, e, em descida em velocidade pela direita, Marcos Rocha enfiou bola para Luiz Adriano, que bateu bonito. Douglas, no alto, fez uma defesaça. 

    O pior do primeiro tempo foi um lance já aos 49. Felipe Melo subiu para dividir com Lucca e, com o braço, acertou o rosto do jogador tricolor. Depois de muita briga, o volante deixou o campo expulso. 

    Muito VAR, gols e empate

    Vendo o rival com um a menos, Roger mandou o Bahia para o segundo tempo com Arthur Caíke. Não demorou muito para a mudança surtir efeito. 

    Logo aos três minutos, Moisés cruzou da canhota, Arthur Caíke desviou de cabeça e a bola pegou no braço, aberto, de Diogo Barbosa: pênalti. Na cobrança, Gilberto empatou. 

    Mesmo com um a menos, o Verdão respondeu rápido para voltar a ter vantagem. Marcos Rocha cobrou lateral na área e Dudu tentou primeiro de cabeça, mas só marcou no rebote, com a perna direita. Outro gol de Dudu... 

    O Bahia teve de correr de novo atrás do resultado, só que mostrou pouca criatividade para tal. Contou, então, com novo pênalti para se recuperar: Arthur Caíke dividiu bola com Luan na área e, olhando no vídeo, o apitador apontou a marca da cal. Lá foi Gilberto empatar mais uma vez. 

    Igualado no placar, o jogo ficou igual também em homens em campo: Gregore acabou expulso aos 42 minutos. A pressão final foi toda palmeirense, e os longos dez minutos de acréscimos tiveram muitas polêmicas, mas nenhum gol. Os baianos voltam para casa com um ponto. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    PALMEIRAS
    EMPATE
    BAHIA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Fagner x Felipe Melo
    2019-08-13 07h44m por JP_Tricolor
    Fagner é violento também. Aquela entrada no Ederson é para matar. Mas o Filipe Melo é louco, ele pisa em cara no chão, cospe, quer ir para a porrada. Acho que os dois são violentos, mas o Filipe Melo é pior. Ele é sempre violento e defende isso as vezes.
    Agora, o Fagner escapa muito mais sem cartão. isso é fato. Ele deveria ter sido banido por alguns meses depois daquela entrada no jogador dos Urubus.
    O Deyverson tem uns parafusos a menos, mas não acho que dá para comparar com os dois, ele não me parece tão maldoso.
    JP_Tricolor
    2019-08-12 17h01m por Creed93
    Não defendo Felipe Melo e nunca defendi, mesma coisa o Deyverson, detesto jogadores com essas atitudes, mas não é sempre que o Felipe Melo entra por maldade, não generalize igual esse corintiano tóxico nojentinho de Globo Esporte aí, quando o Felipe Melo era da Inter, eu mal via a hora dele sair, pois era um inútil jogando (nunca teve nível pro campeonato italiano, embora no Brasil é acima da média), e ainda só fazia [. . . ] *.
    Fagner é igualzinho, mas "Só corintiano muito do...ler comentário completo »
    Felipe Melo indefensável
    2019-08-12 12h06m por JP_Tricolor
    Esse cara é completamente louco. Bandidão. Ele vai na grosseria. Não sei se queria dar uma cotovelada ali, mas que veio para dividir o cara ao meio para dar um recado, isso com certeza. Esse cara é maldoso e sim, ele e o Júlio César acabaram com o Brasil em 2010, não o Dunga. Se bem que o Dunga colocou ele e o Júlio César, então é culpado demais também.
    ScPK
    2019-08-11 21h16m por Creed93
    Ele não deu cotovelada por maldade, para de ser retardado, e o Fagner, seu idolozinho, que paga todas as suas contas e coloca comida na sua mesa, é igualzinho, para de comentar nos jogos do Palmeiras e se preocupa mais com seu timinho imundo, doente.
    Felipe Melo
    2019-08-11 20h27m por ScPKoHx
    Esse cara é um lixo, deveria ser banido do futebol. Agrediu o jogador do Bahia dando uma cotovelada no rosto do cara.

    Lembro também de quando ele meteu o dedo na cara de um jogador de time pequeno, pq o cara tentou driblar ele, e depois ficou se achando na entrevista falando que se tentar driblar ele vai gritar na cara mesmo (pior foi alguns jornalistas batendo palmas e chamando ele de Pitbull). Alguns jogos depois, o Kazim (ex-Corinthians) meteu um chapéu no Felipe Melo, ...ler comentário completo »
    jogos históricos
    U Domingo, 11 Agosto 2019 - 16:00
    Allianz Parque (Arena Palestra Itália)
    Igor Benevenuto
    2-2
    Dudu 13' 58'
    Gilberto 53' (pen.) 85' (pen.)
    Links Relacionados

    Futebol Internacional
    Recordes e título encaminhado
    O título ainda não está garantido para o Galatasaray, mas o clube já faz história. O time de Mauro Icardi e Dries Mertens repetiu a sequência de ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05