Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Timão leva um ponto na mala

    Inter para na retranca corintiana no Beira-Rio

    2019/08/11 12:55
    E3

    O Internacional bem que tentou, mas a retranca do Corinthians foi mais eficiente e, na manhã de dia dos pais no Beira-Rio, não houve bola na rede. 

    O resultado impossibilita uma aproximação da liderança das duas partes. Os gaúchos ficam em sétimo, com 21 pontos, enquanto os paulistanos se mantém em sexto, com 24. 

    Jogo de poucas chances 

    O Internacional alugou o campo de ataque nos primeiros minutos. D´Alessandro, Rafael Sóbis e Guerrero se movimentavam na frente, com Nonato e Patrick aparecendo como opção na projeção partindo do meio. 

    Na maior parte do tempo, o jogo colorado se concentrava no meio-campo. Só quando D´Alessandro buscava um lançamento para algum lateral na ponta as jogavas tinham maior sequência. Depois de conseguir escanteio em uma dessas viradas, D´Ale cruzou para Nonato, que bateu de primeira, no canto, e Cássio voou para defender. 

    O lance foi uma raridade em um duelo de total domínio da defesa corintiana sobre o ataque gaúcho. Além do mais, o Corinthians também não atacou muito e Marcelo Lomba não teve de trabalhar no primeiro tempo. 

    Colorados não furam retranca 

    O jogo seguiu na mesma na volta do intervalo, e Odair Hellmann teve de mudar. Nico López entrou no ataque e, em pouco tempo, quase marcou. O uruguaio recebeu de D´Alessandro na área, cortou a marcação e bateu perto da trave. 

    Wellington Silva foi a segunda tentativa de Odair de abrir a defesa corintiana, que seguia muito fechada. Sarrafiore também entrou, e a pressão foi toda colorada nos minutos finais. 

    Sarrafiore teve duas chances na área: na primeira, foi atrapalhado por Guerrero; na segunda, mandou para fora. E a pressão gaúcha não surtiu efeito. 

    Ficou claro que o Corinthians se contentou com o empate, mas, apesar disso, ainda teve a última bola do jogo para vencer. Everaldo levou para a perna direita e tentou o arremate, mas não acertou o alvo. 0 a 0 no Sul. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    INTERNACIONAL
    EMPATE
    CORINTHIANS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Inter x Corinthians
    2019-08-12 12h10m por JP_Tricolor
    O Corinthians deste ano tem de se contentar com empate mesmo. A verdade é que o planejamento não funcionou e os jogadores não correspondem, ou são fracos mesmo. Agora, o Inter tem me surpreendido, é um time bem organizado e difícil de bater, com muito menos recursos financeiros que o Corinthians, por exemplo.
    FU
    Jogo mais ou menos
    2019-08-11 22h19m por Fulanoloko
    Jogo mais ou menos até, esperava muito mais de dois times grandes que são "Campeões Mundiais Fifa".
    jogos históricos
    U Domingo, 11 Agosto 2019 - 11:00
    José Pinheiro Borda (Beira-Rio)
    Caio Max Augusto Vieira
    0-0

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05