Siga oGol no Twitter
    bet365
    Nova temporada, novo show

    O Heavy Metal voltou: Liverpool precisa de 45 minutos para estrear com goleada sobre Norwich

    2019/08/09 18:04
    E0

    A Premier League começou com show dos comandados de Jürgen Klopp. O Liverpool precisou de 45 minutos para golear o Norwich, em Anfield, em placar que terminou em 4 a 1.

    Vice-campeão da última temporada, o time de vermelho abre o Inglês com goleada e termina a sexta-feira na ponta do campeonato. 

    O Heavy Metal voltou

    Demorou sete minutos para o Liverpool marcar seu primeiro gol na nova edição da Premier League. E com uma ajudinha de Hanley: Origi fez jogada na canhota e tentou encontrar Roberto Firmino na área, mas o zagueirão, ao tentar afastar, espirrou o taco e viu a bola morrer na rede.

    O Norwich tentou uma resposta imediata e conseguiu bela troca de passes aos nove. A jogada terminou em Stiepermann, que acabou mandando chute muito torto. 

    Enquanto os Canários vacilavam na frente do gol, e Pukki o fez duas vezes, os Reds aproveitavam melhor as chances que tinham. E depois de belo passe de Firmino na área, Salah marcou o 2 a 0. 

    Os visitantes, ao menos, não desistiam. E Stiepermann obrigou Alisson a defesaça em chute violento de fora da área. Mas quando a bola estava do outro lado... Van Dijk aproveitou escanteio de Salah e, sem precisar sair do chão, tocou de cabeça para fazer o terceiro. 

    O 3 a 0 poderia ser explicado pela marcação frouxa do Norwich, mas não só: o Liverpool mantinha a intensidade mesmo com a boa vantagem. Firmino quase fez o quarto em um belíssimo chute, mas Tim Krul respondeu com muito reflexo em defesa impressionante. 

    A pior notícia para Jürgen Klopp foi a lesão de Alisson. O brasileiro sentiu ao bater tiro de meta e teve de deixar o campo para a estreia do espanhol Adrián. 

    A saída de Alisson não mudou a atenção do time vermelho em campo. Ainda antes do intervalo, Arnold fez um grande lançamento para Origi, de cabeça, mandar mais uma para a rede: 4 a 0, fora o baile. 

    Ritmo cai

    O Heavy Metal continuou no segundo tempo. Logo aos dois minutos, Origi fez jogada na canhota, Firmino deixou a bola passar e Henderson concluiu, mas Krul defendeu. A bola seguiu viva, bateu no poste e sobrou para Salah, que achou passe de calcanhar para Arnold. A bola voltou para a área, voltou para Firmino, mas o brasileiro não conseguiu boa conclusão. 

    O Norwich não melhorou em nada a defesa, mas, ao menos, acertou o pé no ataque. Pukki voltou a ter chance na área, mas dessa vez aproveitou e, com um chute cruzado, venceu Adrián para descontar.

    O goleiro espanhol, por sinal, teve de trabalhar para evitar o segundo gol dos visitantes. O ritmo do Liverpool caiu com o passar do tempo, o que não comprometeu a goleada, que ficou nos 4 a 1. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    LIVERPOOL
    EMPATE
    NORWICH CITY

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sexta, 09 Agosto 2019 - 16:00
    Anfield
    Michael Oliver
    4-1
    Mohamed Salah 19'
    Virgil van Dijk 28'
    Divock Origi 42'
    Grant Hanley 7' (g.c.)
    Teemu Pukki 64'

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05