Siga o instagram do oGol
    bet365
    Técnico diz ter sido ignorado

    Sampaoli volta a criticar diretoria por política de transferências

    2019/08/02 14:33
    E0

    Um "trabalho sem sentido". Assim definiu Jorge Sampaoli o tempo despendido para avaliar reforços para a posição de volante. O técnico garante ter sido ignorado.

    Desde o início de seu trabalho no Santos, Sampaoli tem tido uma relação conturbada com a diretoria. O técnico diz não conhecer os dirigentes e afirmou que só trata dos assuntos com o presidentes, José Carlos Peres, que acabou por ser o principal alvo de suas reclamações.

    "Sou muito insistente com a diretoria. A diretoria eu nem conheço, na realidade. Conheço o presidente, que decide. Passei minhas necessidade há mais de dois meses. Indiquei seis ou sete nomes para vir pelo menos dois. Foi um trabalho sem sentido o meu de tratar de indicar o que a equipe necessitava. O presidente, ou a diretoria, não sei quem, não se interessou muito", disparou o técnico em coletiva de imprensa.

    Sampaoli disse ainda que as contratações de Luan Peres, Lucas Venuto e Pará foram indicações feitas em janeiro, e deixou elogios para os três.

    "Luan Peres é um zagueiro absurdo, que pode jogar em uma linha de três. Venuto é um ponta muito interessante, muito jovem e que havíamos exigido. E Pará é a oportunidade de ter um lateral a mais para ajudar Victor Ferraz", analisou.

    Brasil
    Luan Peres
    NomeLuan Peres Petroni
    Data de Nascimento/Idade1994-07-19(29 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoDefensor (Zagueiro)

    Fotografias(9)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05