Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365

Lo Celso prefere Tottenham ao Manchester e Lamela pode ser moeda de troca

2019/07/19 09:09
E2

Giovani Lo Celso prefere o Tottenham ao Manchester United e já avisou o Real Betis sobre seu desejo. É o que garante o jornal inglês The Sun.

O Betis fez um grande negócio ao acertar empréstimo com opção de compra por Lo Celso, ex-Paris Saint-Germain. O argentino se destacou em sua temporada na Espanha, anotou 16 gols e acabou sendo contratado por 25 milhões de euros, valor inferior ao de mercado.

Lo Celso pode nem continuar no Betis depois de ser confirmado de forma definitiva. O Manchester United e o Tottenham demonstraram interesse no meia argentino, de 23 anos, e o clube espanhol pede cerca de 65 milhões para liberar o jogador.

Segundo o The Sun, Lo Celso prefere jogar no Tottenham e já avisou o Betis. A presença de Mauricio Pochettino seria um fator determinante na escolha para o jogador argentino. O único problema é que o Spurs não pretende pagar tanto por um atleta.

A solução está em uma proposta por troca. Lamela faria o caminho inverso para o Betis para reduzir o valor total da transferência.

Argentina
Giovani Lo Celso
NomeGiovani Lo Celso
Data de Nascimento/Idade1996-04-09(28 anos)
Nacionalidade
Argentina
Argentina
Dupla Nacionalidade
Itália
Itália
PosiçãoMeia (Meia Ofensivo)

Fotografias(20)

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Lamela muito melhor que Lo Celso
2019-07-19 23h25m por LukyMax_Santiago
Porém hoje para ambos dos lados seria um bom negócio. Lamela hoje está mais para um meia-atacante, enquanto Celso está mais para meia "meia" mesmo. Pode atuar em todas as funções do MC.
Para o jovem Giovani, um salto na carreira para jogar na liga mais disputada do mundo, e para Lamela, a chance de recuperar seu bom futebol e assumir novamente um protagonismo.
Lo Celso
2019-07-19 11h13m por Farofa
Seria uma ótima alternativa para o meio-campo dos Spurs, principalmente se o Eriksen sair. O Lamela acho que não vai fazer muita falta, é um jogador OK só, e se machuca demais.
Links Relacionados

Brasileirão
Liderança rubro-negra
Após estrear com vitória, o Flamengo voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro recebeu o esfacelado São Paulo, no ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

MI
Militarprd 17-04-2024, 19:08
Piranho 17-04-2024, 16:02
BR
Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21