Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Mais um a forçar saída

        Com proposta do Bordeaux, Koscielny se recusa a treinar no Arsenal

        2019/07/11 07:28
        Texto por ogol.com.br
        E0

        Laurent Koscielny, capitão do Arsenal, deixou um exemplo que pouco positivo para seus companheiros. O zagueiro se recusou a viajar com o grupo para fazer a pré-temporada nos Estados Unidos. Por trás disto está uma proposta do Bordeaux.

        Com nove anos de casa, Koscielny é uma referência na defesa dos Gunners e segue sendo considerado importante para o time comandado por Unai Emery. Mais que isso, é o capitão da equipe. Mas as propostas para retornar ao seu país natal o deixaram balançado, com o Bordeaux como principal interessado.

        Com 33 anos, Koscielny tem uma motivação clara ao assumir a postura de briga com o Arsenal. O zagueiro tem apenas mais um ano de contrato e não teve acordo pela renovação. O Bordeaux oferece dois anos, com a possibilidade de renovação para um terceiro. Um contrato que lhe garantiria estabilidade no fim de carreira.

        O Arsenal confirmou em comunicado oficial a decisão de Koscielny em não seguir para os Estados Unidos, repudiando a decisão.

        "Nós estamos muito decepcionados com a atitude de Laurent, que são contra nossas instruções claras. Esperamos resolver esta questão e não vamos fazer mais comentários neste momento", lê-se no comunicado.



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        França
        Laurent Koscielńy
        NomeLaurent Koscielńy
        Data de Nascimento1985-09-10(34 anos)
        Nacionalidade
        França
        França
        Dupla Nacionalidade
        Polônia
        Polônia
        PosiçãoDefensor (Zagueiro)

        Fotografias(42)

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Campeonato Carioca
        Tricolor ainda não marcou desde a retomada
        Com um empate sem gols diante do Botafogo, no Nilton Santos, o Fluminense se garantiu na decisão da Taça Rio. O técnico do time, Odair Hellmann, vê evolução ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        JO
        Jozamba 05-07-2020, 12:14