Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Foco no Corinthians

        Fagner nega ter sido procurado pelo Arsenal

        2019/07/11 06:07
        Texto por ogol.com.br

        Fagner voltou ao Corinthians depois de conquistar a Copa América com a seleção brasileira, e deve seguir por longo tempo no clube. Apesar dos rumores de um interesse do Arsenal, o lateral direito garante não ter recebido sequer sondagens.

        A informação de que os Gunners viriam atrás de Fagner foi divulgada por Benjamin Back, da Fox Sports. O interesse seria justificado pelo retorno de Edu Gaspar, ex-coordenador da seleção e ex-gerente de futebol do Corinthians, ao Arsenal, como dirigente. Edu conhece de perto o futebol do lateral e indicaria sua contratação.

        Com 30 anos e curtas passagens por PSV e Wolfsburg na Europa, Fagner não parece ansioso por uma mudança para a Premier League, e negou ter sido procurado pelo Arsenal.

        "Sinceramente, até agora, não chegou nada. Não estou sabendo de nada. Estava focado na Copa América, assim como volto ao clube voltado para cá, pensando em trabalhar o mais forte possível e ajudar o melhor possível. Tenho certeza que se chegar alguma coisa o presidente vai me informar, ou meu empresário. No momento não tenho nada e com a cabeça 100% no Corinthians", garantiu.

        O contrato de Fagner com o Corinthians é válido até o fim de 2022. O lateral defende o clube desde 2014 e viveu seus melhores momentos na carreira com a camisa da equipe, com a conquista de dois Brasileiros e convocações constantes para a seleção brasileira.



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        Brasil
        Fágner
        NomeFágner Conserva Lemos
        Data de Nascimento1989-06-11(31 anos)
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        PosiçãoDefensor (Lateral Direito)

        Fotografias(17)

        Comentários (6)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        ???
        2019-07-13 10h48m por Creed93
        Esse cara foi cogitado no Arsenal da Rússia ou no da Argentina??? Porque no Arsenal "original" esse mané não serve nem pra ser gandula. . .
        FIFA ou PES
        2019-07-12 11h46m por LukyMax_Santiago
        Nem jogo esses jogos. Bellerín é ótimo lateral, para mim melhor que o ala inglês, não tem como comparar com Fagner, fraco.
        Melhor que Bellerin e Maitland??!
        2019-07-11 22h20m por LukyMax_Santiago
        Tinha que ser gambá mesmo pra sonhar assim kkkkkkkk
        Não tem nível para isso nem idade
        2019-07-11 09h07m por JP_Tricolor
        Fagner tem 30 anos. Acho que nem ele mesmo deve pensar no assunto, até pq já passou por lá, não foi um fracasso nem foi bem pelo que lembro. Ir para a Europa agora, para compor elenco e ficar na reserva? Eu não iria, a não ser que seja por uma proposta muito boa. Pq é isso, ele iria para ser reserva provavelmente.
        Fagner
        2019-07-11 08h05m por Lucas17
        É um grande lateral e acredito que daria muito certo no Arsenal, mas não sei se o clube precisa mesmo trazê-lo. Já tem Bellerin e Maitland-Niles, além do Holding que pode jogar por alí. Me parece um investimento desnecessário.
        Graças a Deus
        2019-07-11 06h43m por LukyMax_Santiago
        E tomara que continue sem chegar nada. As coisas já estão ruins, contratar Fagner é atestar estado de insanidade seu Edu!
        Links Relacionados
        Jogador
        Equipe
        SIMULADOR OGOL
        Campeonato Carioca
        Tricolor ainda não marcou desde a retomada
        Com um empate sem gols diante do Botafogo, no Nilton Santos, o Fluminense se garantiu na decisão da Taça Rio. O técnico do time, Odair Hellmann, vê evolução ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        RenataBFR 06-07-2020, 01:41
        JO
        Jozamba 05-07-2020, 12:14