Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    As limitações de Jesus

    JJ: 'Sou Jesus, mas não faço milagre'

    2019/06/23 13:36
    E0

    O técnico português Jorge Jesus vai colocando sua marca no elenco flamenguista. Já trabalhando com o grupo, o luso comentou sobre as primeiras expectativas no Brasil e garantiu: "Sou Jesus, mas não faço milagre". 

    "A estrutura do futebol do Flamengo tem método, tem pessoas com muita responsabilidade e muito conhecimento. E aos poucos, se eu puder ajudar com a minha experiência, que eu trouxe de estruturas muito fortes - treinei os dois maiores clubes de Portugal… Mas o Flamengo também está a crescer em termos de estrutura e uma coisa acompanha a outra e eu tenho que começar a acompanhar com títulos. Ter a estrutura e não ter títulos? Meu trabalho… Sou Jesus, mas não faço milagre de um momento para o outro, mas sei que com a ajuda de todos vamos trazer títulos para o Flamengo", disse o luso, que concedeu entrevista aos canais oficiais do clube. 

    Aproveitando a parada da Copa América para conhecer o elenco rubro-negro, JJ deve estrear no comando do time no dia 10 do próximo mês, contra o Athletico Paranaense.

    Portugal
    Jorge Jesus
    NomeJorge Fernando Pinheiro de Jesus
    Data de Nascimento/Idade1954-07-24(69 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoTécnico

    Fotografias(100)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Equipe
    Treinador

    Futebol Internacional
    Recordes e título encaminhado
    O título ainda não está garantido para o Galatasaray, mas o clube já faz história. O time de Mauro Icardi e Dries Mertens repetiu a sequência de ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05