Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Técnico analisa estilo alviverde

    Felipão compara líder Palmeiras ao Liverpool

    2019/06/14 08:03
    E2

    O Palmeiras garantiu a liderança durante a pausa para a Copa América, independente do resultado em disputa na justiça com o Botafogo. Satisfeito com o desempenho de sua equipe, Felipão arriscou a comparação com o atual campeão europeu, o Liverpool.

    Questionado sobre o estilo de jogo do futebol brasileiro, que hoje seria mais conservador, Felipão não concordou com a colocação e aproveitou para citar a equipe comandada por Jürgen Klopp como um exemplo.

    "Depende do que entende por conservador. Eu vejo um time na Europa, e pode ser que eu esteja errado nas minhas observações, eu vejo um time como o Liverpool jogar e nós jogamos como o Liverpool. Reto, para a frente. Não tenho Tike-Taka, entendeu. Mas tem outros que jogam desta forma e obtém resultado. Depende das características da equipe, dos jogadores, de uma série de detalhes", analisou.

    "Para atingir o nível que atingimos, foi preciso perder no ano passado, algumas competições. Perder esse ano. Já perdemos o Paulista. Foi preciso que acontecesse uma ou outra modificação na forma de jogar. Esse ano o espírito da equipe, a forma que se comportam dentro de campo, está melhor que o ano passado. Isso tem feito que a gente ganhe. Por isso os resultados. Isso tem feito com que a gente ganhe", completou.

    Apesar da vantagem de dois pontos sobre o Santos, segundo colocado, e que pode subir para cinco se o resultado contra o Botafogo for validado, Felipão não vê a disputa como fácil.

    "Deixa a soberba de lado. Vai jogar com o Avaí e vai ganhar de 10? Não vai ganhar. Eles têm de saber que é assim. O que a imprensa fala é uma coisa, o que vivemos dentro de campo é outra. Não é assim tão fácil", defendeu.

    "Está jogando bem, organizado, a equipe está bem posicionada, tem um espírito muito bom, mas tem uns 97 pontos a serem disputados. Pelo amor de Deus, calma. Outras equipes estão bem. Vocês viram a vontade do Avaí, eles não se entregam. Temos que ser muitos superiores tecnicamente, fisicamente e mentalmente. Temos que trabalhar todo o dia", resumiu.

    Brasil
    Luiz Felipe Scolari
    NomeLuiz Felipe Scolari
    Data de Nascimento/Idade1948-11-09(75 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Itália
    Itália
    FunçãoTécnico

    Fotografias(61)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    felipão
    2019-06-14 12h44m por Farofa
    Essa foi de doer. Era melhor ter ficado sem essa.
    Links Relacionados

    Libertadores
    Tempo real
    Galo busca terceira vitória
    O Atlético Mineiro tenta manter os 100% de aproveitamento na Liberta contra o Peñarol. Acompanhe conosco em tempo real! 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05