Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Técnico sofre críticas no Corinthians

Com sondagem da Arábia, Carille pode seguir mesmo caminho de 2018

2019/06/14 05:54
E0

Fábio Carille deixou o Corinthians no meio de 2018 depois de receber proposta da Arábia Saudita. O cenário pode se repetir um ano depois, com sondagem do Al Hilal para contar com o treinador.

A história é praticamente a mesma. Carille foi campeão paulista em 2018 e 2019, mas viu o time ter queda de rendimento na sequência e passou a ser contestado internamente. O técnico estava insatisfeito com o tratamento recebido no ano passado e preferiu sair para o Al-Wehda. Agora, a proposta é do Al Hilal.

O Al Hilal seria um salto em relação ao Al-Wehda na Arábia. O clube é o maior campeão local, e terminou em segundo lugar na última campanha, com um ponto a menos que o Al Nassr. O clube árabe conta com nomes reconhecidos internacionalmente, como Giovinco, Jonathan Soriano, Gomis e André Carillo.

No momento, o Al Hilal não chegou a apresentar proposta oficial e não procurou o Corinthians. Tudo ainda está em fase inicial, mas com a dificuldade do clube em conseguir boa sequência no Brasileiro, a margem para um acerto torna-se maior.

Vale lembrar que Jorge Jesus, atualmente no Flamengo, era o técnico do Al Hilal até janeiro, quando saiu por desentendimento com a diretoria, substituído por Zoran Mamic, demitido antes do fim da temporada para dar lugar a Péricles Chamusca. Estabilidade é algo que Carille não deve esperar por lá...

Brasil
Fábio Carille
NomeFábio Luiz Carille de Araújo
Data de Nascimento/Idade1973-09-26(50 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
FunçãoTécnico

Fotografias(18)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Mercado de transferências
Nada de renovação
A expectativa da renovação de contrato entre Alphonso Davies e Bayern de Munique é a cada dia menor. Depois de receber um "ultimato" do clube, o lateral esquerdo deixou ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09