Siga oGol no facebook
    bet365

    Tardelli nega ter proposta do Atlético

    2019/06/12 09:00
    E1

    O nome de Diego Tardelli volta e meia aparece nos bastidores do Atlético Mineiro, mas o atacante garante não ter sido procurado pelo clube. O atacante minimizou ainda a má fase no Grêmio e espera recuperar a melhor forma durante a pausa para a Copa América.

    O Grêmio fez um grande esforço para contratar Tardelli a pedido de Renato Gaúcho, mas o atacante não tem correspondido em campo às altas expectativas. O Tricolor Gaúcho, antes apontado como um dos candidatos ao título, hoje luta para deixar a zona de rebaixamento. Apesar de tudo, o atacante não pensa em sair e desmentiu o contato do Galo.

    "Claro que não estou feliz com meu momento. Queria me readaptar ao futebol brasileiro o mais rápido possível. Converso diariamente com o Renato, me deixando tranquilo todos dias. Me cobro muito. Por isso que fico um pouco triste. Lógico que queria jogar bem, fazer gols. Mas faz parte do processo", discursou.

    "Não chegou nada (do Atlético). Tenho três meses de clube, contrato até 2021. Estou feliz e focado aqui. Por enquanto não chegou nada. Não teve conversa com ninguém do Galo", garantiu.

    Até o momento, Tardelli disputou 16 jogos e marcou dois gols pelo Grêmio. Pelo Atlético Mineiro foram duas passagens e mais de 100 gols marcados, com o título da Libertadores como ponto alto, em 2013.

    Brasil
    Diego Tardelli
    NomeDiego Tardelli Martins
    Data de Nascimento/Idade1985-05-10(38 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Itália
    Itália
    PosiçãoAtacante (Centroavante) / Atacante (Ponta Direita)

    Fotografias(22)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Tardelli
    2019-06-12 12h48m por Farofa
    Você observa o nível do desespero do galo, quando os caras vão atrás do Tardelli, que já jogou bola no passado, mas agora ta em uma decadência absurda. Deixa o menino Alerrandro jogar.
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05