Siga oGol no facebook
Futebol Nacional
Novo golpe para o Fluminense

Com lesão no joelho, Matheus Ferraz só volta em 2020

2019/06/12 05:34
Texto por ogol.com.br
E1

O Fluminense atravessa grave crise financeira e não tem recebido boas notícias nos últimos dias. Depois de Luciano pedir para ser liberado, o Tricolor confirmou o desfalque de Matheus Ferraz, com ruptura de ligamento cruzado no joelho direito.

Matheus Ferraz chegou ao Fluminense no início do ano, depois de temporada no América Mineiro, e assumiu rapidamente a titularidade com Fernando Diniz. O zagueiro, apesar de ser conhecido por seu estilo firme e pouco técnico, surpreendeu ao se encaixar no sistema de toque de bola do treinador, com 32 jogos disputados até o momento e três gols marcados.

O tempo previsto de recuperação não foi divulgado pelo Fluminense. No entanto, em casos semelhantes, o retorno aos gramados costuma demorar pelo menos seis meses, o que tira Matheus Ferraz, de 34 anos, do resto da temporada.

O desfalque de Matheus Ferraz deixa Fernando Diniz com graves problemas na defesa. O clube tem Digão, Nino, Frazan e Paulo Ricardo como opções. Os dois últimos praticamente não jogaram na temporada e não parecem contar com a confiança de Diniz. O clube chegou a contratar Léo Santos por empréstimo para solucionar a falta de nomes para o setor, mas o zagueiro acabou também por se tornar desfalque a longo prazo por lesão.

Brasil
Matheus Ferraz
NomeMatheus Ferraz Pereira
Data de Nascimento1985-02-12(34 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoDefensor (Zagueiro)

Fotografias(3)

Matheus Ferraz
Comentários (1)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
Uma pena
2019-06-12 14h20m por Vascaino1898
Muito ruim quando um jogador se machuca e tem que parar por muito tempo, e a coisa está feia para o Flu que perde jogadores para o mercado também.
Links Relacionados
SIMULADOR OGOL
Copa América
Velhos conhecidos
A entrevista de Reinaldo Rueda, treinador chileno, teve um pouco do discurso de Óscar Tabárez, técnico uruguaio: ambos concordaram que o jogo, que terminou 1 a 0 para o Uruguai, ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
Lucas17 24-06-2019, 15:20
Lucas17 24-06-2019, 15:15
RenataBFR 24-06-2019, 12:08