Siga oGol no Twitter
Série B
Leão vence mais uma

Sport bate CRB e fica na porta do G4

2019/06/11 23:21
Texto por ogol.com.br
E1

O Sport venceu o CRB, na Ilha do Retiro, por 1 a 0, com gol de Guilherme, para seguir perto do G4 da Série B. 

O Leão chegou aos 15 pontos, mesma pontuação da Ponte Preta, quarta colocada que tem saldo melhor. Já o Galo fica em décimo. 

Erros e gols perdidos

Apesar de ter um bom número de tempo de bola rolando, o jogo sofria com falta de sequência das jogadas. Era um perde e ganha irritante. 

O primeiro chute da partida veio só aos 15 minutos, e sem tanto perigo. Aos 25, aconteceu a primeira jogada mais bem trabalhada. Guilherme conseguiu arremate na área, mas parou em Edson. A resposta foi de Felipe Ferreira, mas Maílson fez a defesa. 

Aproveitando vacilos do sistema defensivo alagoano, o Leão teve grandes chances na reta final da primeira parte. Guilherme ficou com bola na cara do gol após erro na saída, mas chutou em cima de Edson. 

Chance ainda mais clara teve Hernane, que recebeu de Ezequiel já sem goleiro, mas acertou o travessão. Só que a sobra ficou com Guilherme, que finalmente mandou para a rede. 

Goleiros trabalham

O Leão queria engolir de vez o rival e, logo na volta para o segundo tempo, Norberto quase fez o segundo depois de cruzamento de Ezequiel. Edson evitou com boa defesa. 

Do outro lado, Maílson também trabalhava, e o jogo ficou mais animado. Dirceu Lucas quase arrancou o empate em chute de fora, mas Maílson espalmou. 

Pela boa participação dos dois goleiros, o placar ficou inalterado. O Galo ainda terminou o jogo com um a mais, depois da expulsão de Ronaldo, já nos acréscimos, mas não houve muito tempo para reação. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SPORT
EMPATE
CRB
Comentários (1)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
FA
Sport
2019-06-12 02h53m por Farofa
Jogo após jogo vamos construindo uma idenidade. Muito bom essas duas vitórias em casa para garantir uma tranquilidade antes da parada da copa america. Esse ano temos que subir de todo jeito para amenizar o rombo financeiro deixado pelo antigo presidente.
jogos em destaque
U Terça, 11 Junho 2019 - 21:30
Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro)
Cláudio Francisco Lima e Silva
1-0
Guilherme 41'
Links Relacionados
Jogo
Equipe
Competição
VÍDEOS
Copa América
Velhos conhecidos
A entrevista de Reinaldo Rueda, treinador chileno, teve um pouco do discurso de Óscar Tabárez, técnico uruguaio: ambos concordaram que o jogo, que terminou 1 a 0 para o Uruguai, ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
Lucas17 24-06-2019, 15:20
Lucas17 24-06-2019, 15:15
RenataBFR 24-06-2019, 12:08