Siga o instagram do oGol
Série B
Incontestável

Bragantino vence América e abre vantagem na liderança da Série B

2019/06/11 22:28
Texto por ogol.com.br
E0

O Bragantino venceu mais uma na Série B. Em casa, a equipe de Bragança venceu o América Mineiro, por 2 a 0, para seguir líder da Série B. 

Foi a sexta vitória em oito jogos do Braga, que chega aos 19 pontos, abrindo três para o vice-líder, Botafogo de Ribeirão. O Coelho segue na zona de rebaixamento. 

Golaço abre o caminho

O Bragantino começou o jogo em cima do América, mas precisou de um toque de mágica para sair na frente. O jogo estava no 0 a 0 até os 27 minutos. Até que veio Claudinho para tirar o coelho da cartola. 

Em jogada ensaiada, Thiago Ribeiro cobrou escanteio para Claudinho, fora da área. O jovem atacante bateu de primeira, bonito, e acertou o cantinho para abrir o placar com um golaço. 

O América teve tudo para responder aos 32. Primeiro, Marcelo Toscano deixou Juninho na cara do gol. Júlio César fez grande defesa e, no rebote, Rafael Bilu também parou no goleiro. 

Coelho não reage

Para sofrer menos, o Bragantino buscou o segundo gol na volta do intervalo. Claudinho teve tudo para conseguir, mas errou finalização aos seis. 

Pouco depois, Thiago Ribeiro tentava jogada na área quando o árbitro marcou toque no braço da defesa na área. Ytalo aproveitou o pênalti para abrir 2 a 0. 

O Coelho ainda tentou se recuperar, mas Júlio César não deixou. A equipe de Bragança segue, firme e forte, na ponta da Série B. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
BRAGANTINO
EMPATE
AMÉRICA MINEIRO
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Terça, 11 Junho 2019 - 20:30
Nabi Abi Chedid
Bruno Arleu
2-0
Claudinho 27'
Ytalo 60' (pen.)
VÍDEOS
Copa América
Velhos conhecidos
A entrevista de Reinaldo Rueda, treinador chileno, teve um pouco do discurso de Óscar Tabárez, técnico uruguaio: ambos concordaram que o jogo, que terminou 1 a 0 para o Uruguai, ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
Lucas17 24-06-2019, 15:20
Lucas17 24-06-2019, 15:15
RenataBFR 24-06-2019, 12:08