Siga oGol no Twitter
Brasileirão
Entrevista Ogol
Alagoanos sonham

Com respeito, mas ambição, Cassiano e Didira projetam CSA contra Flamengo

2019/06/12 04:32
Texto por ogol.com.br
E1

Em penúltimo no Campeonato Brasileiro, O CSA enfrentará, nesta quarta, no Mané Garrincha, o Flamengo, um dos favoritos da competição. A equipe de oGol ouviu Cassiano e Didira para entender como está a cabeça do Azulão para a partida das 21h30. 

O discurso de um endossa a visão do outro. Primeiro, claro, o respeito por um rival que entra no campeonato cotado para ser o campeão. 

"O Flamengo passa por um ótimo momento na Série A, sem perder há três jogos. Essa é aquela partida em que qualquer erro pode nos custar um resultado positivo. Precisamos ter intensidade para sairmos com a vitória, que nos daria muita motivação para a sequência da temporada", começou por dizer Cassiano. 

Didira, por sua vez, confessou que não dá para destacar um grande jogador do rival. A atenção terá de ser redobrada dentro de campo. 

"Não tem como apontar apenas um destaque na equipe do Flamengo. Jogadores como Diego, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Berrío, Bruno Henrique são nomes que podem decidir uma partida. Precisamos ter atenção máxima do início ao fim para pontuarmos nesta rodada”. 

O volante sabe da qualidade do rival e quer um jogo "perfeito, sem erros", para o clube alagoano buscar sair do Z4. Cassiano ressalta ainda a importância da torcida no jogo desta quarta. 

"Nosso torcedor é muito importante para a equipe em campo. Eles estarão presentes em grande número novamente. Essa união faz a diferença. Lutaremos muito por eles também”. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
CSA
EMPATE
FLAMENGO
Comentários (1)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
CSA
2019-06-12 14h23m por Vascaino1898
3 x 0 hoje para o CSA!!!!!!!!!!
jogos em destaque
U Quarta, 12 Junho 2019 - 21:30
Estádio Nacional Mané Garrincha
Douglas Marques das Flores
0-2
Vitinho 65'
Gabriel Barbosa 77'
Links Relacionados
VÍDEOS
SIMULADOR OGOL
Copa América
Velhos conhecidos
A entrevista de Reinaldo Rueda, treinador chileno, teve um pouco do discurso de Óscar Tabárez, técnico uruguaio: ambos concordaram que o jogo, que terminou 1 a 0 para o Uruguai, ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
Lucas17 24-06-2019, 15:20
Lucas17 24-06-2019, 15:15
RenataBFR 24-06-2019, 12:08