Siga o canal do youtube do ogol.com.br
Futebol Nacional
De olho no futuro

Avaliando possível saída do Flu, Luciano pede para não jogar contra Chape

2019/06/11 19:07
Texto por ogol.com.br
E0

O atacante Luciano pode estar de saída do Fluminense. De acordo com a assessoria da equipe das Laranjeiras, o jogador procurou a diretoria tricolor nesta terça-feira e pediu para não ser relacionado para o jogo contra a Chapecoense, na próxima quinta-feira, em Chapecó, por ter recebido proposta de um outro clube. 

A tendência a se confirmar é que o clube interessado seja do futebol brasileiro, já que Luciano completaria contra a Chapecoense sete jogos pelo Campeonato Brasileiro, o que o impediria de se transferir para qualquer outro clube que também esteja disputando a competição nacional, como prevê o regulamento.

A decisão do jogador foi prontamente atendida pela diretoria do Fluminense, que agendou para antes da paralisação para a Copa América uma reunião com todo o staff do atleta.

Com 15 gols em 31 jogos, o jogador, que pertence ao Leganés, da Espanha, é o artilheiro do Flu na temporada e está emprestado ao clube carioca até junho de 2021.

 



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Brasil
Luciano
NomeLuciano da Rocha Neves
Data de Nascimento1993-05-18(26 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(10)

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Jogador
Equipe
Copa América
Velhos conhecidos
A entrevista de Reinaldo Rueda, treinador chileno, teve um pouco do discurso de Óscar Tabárez, técnico uruguaio: ambos concordaram que o jogo, que terminou 1 a 0 para o Uruguai, ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
Lucas17 24-06-2019, 15:20
Lucas17 24-06-2019, 15:15
RenataBFR 24-06-2019, 12:08