Siga o instagram do oGol
bet365
Longevidade ao Pitbull

Palmeiras renova com Felipe Melo até o fim de 2021

2019/06/11 18:18
E0

O Palmeiras anunciou, na tarde desta terça-feira, a renovação de contrato com o volante Felipe Melo. Aos 35 anos, o "Pitbull' tinha contrato até o fim deste ano e ampliou seu vínculo até dezembro de 2021. 

"Estou feliz, muito feliz mesmo. Primeiro de tudo, quero agradecer muito a Deus, que abriu as portas da minha vinda para cá e tem feito com que, até o momento, eu tenha uma história bonita no clube. Agradeço também aos meus familiares, aos torcedores, à Família Palmeiras, ao presidente, ao Alexandre Mattos, ao nosso treinador, Felipão, e aos meus companheiros que têm me ajudado bastante", revelou o volante ao site oficial do clube.

Apelidado de "cachorro loco", Felipe já entrou em campo representando o Alviverde em 120 oportunidades, e marcou sete gols, além de ter participado efetivamente da conquista do Campeonato Brasileiro do último ano.

"Espero que nesses próximos anos a gente possa conquistar bastante títulos e entrar de vez para a história deste grande clube que é o Palmeiras", concluiu.

Brasil
Felipe Melo
NomeFelipe Melo de Carvalho
Data de Nascimento/Idade1983-06-26(40 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
Dupla Nacionalidade
Espanha
Espanha
PosiçãoDefensor (Zagueiro) / Meia (Volante)

Fotografias(37)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40