Siga o instagram do oGol
    bet365
    Futebol Internacional
    Triunfo e invencibilidade

    Bósnia assusta em Turim, mas Itália busca a virada pelas Eliminatórias para Euro

    2019/06/11 17:39
    E0

    A Itália, por muito pouco, não foi surpreendida em Turim. A Azzurra encontrou muita dificuldade diante da Bósnia, que chegou a abrir o placar com Dzeko, mas o time da casa conseguiu o empate com gol de Insigne e a virada com Verratti: 2 a 1.

    Com o resultado, os italianos chegam a 12 pontos, mantêm os 100% de aproveitamento e permanecem na liderança do Grupo J, seguidos pela Finlândia, com nove.

    Junto ao apito inicial, veio um jogo truncado em território italiano. Os donos da casa tinham mais posse e até tentavam propor as ações, mas encontrou uma Bósnia compactada, que não dava espaços.

    Além de se defender com qualidade, a equipe visitante conseguia fazer a transição com qualidade. Até que aos 32, Dzeko, principal jogador do selecionado bósnio, recebeu de Visca e bateu firme, no alto, abrindo o placar da partida.

    Na segunda etapa, a Azzurra conseguiu ser um pouco mais incisiva no último terço. Logo aos cinco, Bernardeschi aproveitou sobra do escanteio para servir Insigne, que, de fora da área, tratou de deixar tudo igual.

    Após o empate, os italianos tentaram aumentar o ritmo em busca da virada, mas esbarrou num adversário fechado e na falta de inspiração do setor de criação. No entanto, já nos minutos finais, o time da casa conseguiu o tento da vitória. Verrati recebeu de Insigne e deu fim à agonia em Turim. Fim de jogo e vitória italiana.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ITÁLIA
    EMPATE
    BÓSNIA-HERZGOVINA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 11 Junho 2019 - 15:45
    Juventus Stadium
    Estrada Fernández
    2-1
    Lorenzo Insigne 49'
    Marco Verratti 86'
    Edin Dzeko 32'
    Links Relacionados

    Acompanha batata?
    O Los Angeles é o maior campeão da história da NBA, ao lado do Boston Celtics, mas encontrou nos últimos anos um algoz implacável. Nesta segunda-feira (22), os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05