Siga oGol no facebook
Mercado
Reforço negado

Sampaoli indica, mas Santos não avança para ter Rodinei, do Flamengo

2019/06/11 13:55
Texto por ogol.com.br
E0

Buscando reforçar e aumentar o equilíbrio de seu elenco, o técnico Jorge Sampaoli fez um pedido aos dirigentes santistas: a contratação do lateral-direito Rodinei, do Flamengo. No entanto, mesmo com a indicação do comandante argentino, a diretoria alvinegra optou por não iniciar conversas com a equipe carioca para contar com o atleta.

Com 10 reforços contratados na temporada, o Peixe acredita que a prioridade para a equipe de Sampaoli durante esta parada para a Copa América é a busca pelo entrosamento e fortalecimento do modelo de jogo para o Campeonato Brasileiro, que vai até dezembro. Atualmente o Santos é o vice-líder da Competição.

No flanco direito, o Alvinegro Praiano só tem colocado em campo o Victor Ferraz. O jovem Matheus Ribeiro, substituto natural de Ferraz, não caiu nas graças de Sampaoli e não atua pelo Peixe desde março, ainda pelo Campeonato Paulista. 

Para Rodinei, a vida está cada vez mais difícil. Nesta última semana, o Rubro-Negro anunciou a contratação de mais um concorrente pela vaga na lateral direita e que chega com credenciais para ser titular. Trata-se do experiente Rafinha, ex-Bayern de Munique, que chega para reforçar o clube no segundo semestre. Enquanto isso não acontece, o jogador continua sendo o reserva imediato de Pará.

Brasil
Rodinei
NomeRodinei Marcelo de Almeida
Data de Nascimento1992-01-29(27 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoDefensor (Lateral Direito) / Meia (Meia Direita)

Fotografias(8)

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
SIMULADOR OGOL
Copa América
Velhos conhecidos
A entrevista de Reinaldo Rueda, treinador chileno, teve um pouco do discurso de Óscar Tabárez, técnico uruguaio: ambos concordaram que o jogo, que terminou 1 a 0 para o Uruguai, ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
Lucas17 24-06-2019, 15:20
Lucas17 24-06-2019, 15:15
RenataBFR 24-06-2019, 12:08