Siga o instagram do oGol
    bet365
    Galo e Peixe decidem vaga no Pacaembu

    De volta ao time titular do Galo, Zé Welison fala em ‘zerar erros’ para avançar na Copa do Brasil

    2019/06/05 19:15
    E0

    Nesta quinta-feira (6), às 20 horas,  Santos e Atlético Mineiro irão decidir a última vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Após empate sem gols no jogo de ida, em Belo Horizonte, o Galo terá que superar o Peixe, no Pacaembu, se quiser seguir adiante na competição.

    Para isso, o técnico Rodrigo Santana vai promover algumas alterações em sua equipe. Uma delas é a volta de Zé Welison, que venceu a disputa com Adilson e será o titular no confronto. Para o volante de 24 anos, o Atlético terá de fazer um jogo sem erros para superar o equilíbrio e avançar na competição. 

    “Assim como a primeira partida, esse jogo de volta tem tudo para ser marcado pelo equilíbrio durante os noventa minutos. Vamos lutar muito para fazer uma grande apresentação do início ao fim, sem erros, para sairmos com a vaga nas quartas de final da disputa. Essa é a meta", revelou Welison.

    Com maior poder de marcação, Welison terá a função de reforçar a frente da área atleticana e anular as principais ações ofensivas da equipe de Jorge Sampaoli. Esperando por um duelo difícil, o jogador não descarta a possibilidade de uma disputa por pênaltis.

    “Estamos preparados para todas as situações, inclusive uma possível decisão nos pênaltis. Nosso grupo sabe das dificuldades que terá durante os noventa minutos, mas está focado nesta vaga, que será muito importante para o elenco". 

    Brasil
    Zé Welison
    NomeJosé Welison da Silva
    Data de Nascimento/Idade1995-03-11(29 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoMeia (Volante) / Meia (Meia Central)

    Fotografias(6)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09