Siga oGol no facebook
Mercado
Cada vez mais perto...

Guardiola, Tuchel e Simeone apontam para o Barça quando o assunto é Griezmann

2019/05/17 16:49
Texto por ogol.com.br
E0

O assunto na Europa nesta  sexta-feira foi o futuro do atacante francês Antoine Griezmann. As entrevistas coletivas dos principais clubes do mundo tiveram respostas sobre o francês, e tudo leva a crer que o destino é mesmo o Barcelona. 

Por sinal, na Catalunha, o Barça não se comunica oficialmente. Nem através de seu presidente, nem do técnico Valverde. Mas tudo indica que o futuro de Griezmann passa, de fato, pelo Camp Nou. 

Dois gigantes endinheirados negaram que estejam buscando o jogador: Manchester City e Paris Saint-Germain. Guardiola, pelos Citizens, foi taxativo: "O Barça pode ficar tranquilo, não o podemos comprar". 

Pelos lados de Paris, Tuchel respondeu: "Griezmann pode jogar em qualquer equipe do mundo, mas, para nós, não é uma possibilidade real". Tudo leva a crer que a Catalunha seja mesmo o destino. 

Até mesmo o técnico Diego Simeone. O treinador, que comandou Griezmann nas últimas temporadas no Atlético de Madrid, deixou escapar em coletiva que o Barcelona será "possivelmente" o destino do francês. 

Na Catalunha, há quem garanta que a negociação pode ser finalizada já neste final de semana, quando ainda se joga a última rodada de La Liga. De qualquer forma, a ida de Griezmann para o Camp Nou parece mais uma questão de "quando" do que de "se".



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

França
Antoine Griezmann
NomeAntoine Griezmann
Data de Nascimento1991-03-21(28 anos)
Nacionalidade
França
França
Dupla Nacionalidade
Portugal
Portugal
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(54)

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
SIMULADOR OGOL
Faça a sua aposta:
R$
Odd acumulada:
Ganhar
Copa América
Camisa que entorta varal
Neste domingo, o Mineirão será palco da estreia do maior vencedor da Copa América, o Uruguai. A Celeste inicia o torneio em duelo com o Equador, às 19h. 
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
CRUZPH 15-06-2019, 20:57
CRUZPH 15-06-2019, 19:17