Siga oGol no Twitter
    bet365
    Lateral tem oito anos no Atleti

    Juanfran decide deixar o Atlético de Madrid e avalia futuro no Brasil, diz jornal

    2019/05/15 06:00
    E2

    A história de Juanfran no Atlético de Madrid chega ao fim com o encerramento da temporada na Europa. O lateral direito, de 34 anos, decidiu não renovar o contrato que expira em junho e avalia um futuro longe da Europa... E o destino pode ser o Brasil.

    Um verdadeiro desmanche vem sendo anunciado pelo Atlético de Madrid neste fim de temporada. Antoine Griezmann, principal estrela do elenco, já divulgou vídeo confirmando sua saída, e não foi o primeiro. Lucas Hernández, lateral e zagueiro, assinou com o Bayern de Munique, Godín também já revelou sua despedida e Filipe Luís deve se seguir a Juanfran, sem acordo por um novo contrato.

    Filipe Luís interessa ao Flamengo e não descarta um retorno ao Brasil, o que não é novidade, embora as negociações estejam longe de serem fechadas e há quem fale em uma transferência do jogador para o Barcelona, para ser sombra de Jordi Alba. A surpresa fica por conta da possibilidade de Juanfran também seguir para o futebol brasileiro.

    Segundo o jornal Marca, Juanfran recebeu proposta de renovação por mais um ano com o Atlético, mas o jogador acabou por entender que, no atual estágio e sem a certeza de que seguirá sendo útil, o melhor era buscar um novo desafio. A publicação não cita nome de clubes, mas fala em possibilidades no Japão e no Brasil.

    Juanfran já teve passagem curta pelo Brasil em 2014, com a seleção espanhola. O lateral disputou um jogo pela Fúria na decepcionante campanha da equipe na Copa do Mundo vencida pela Alemanha.

    Espanha
    Juanfran
    NomeJuan Francisco Torres Belén
    Data de Nascimento/Idade1985-01-09(39 anos)
    Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    PosiçãoDefensor (Lateral Direito) / Defensor (Lateral Esquerdo)

    Fotografias(38)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Vascaino
    2019-05-16 06h49m por JP_Tricolor
    É bem isso. Ele é bom, mas não é craque, já está velho e ganha muito bem. É desperdício de dinheiro e só Flamengo e Palmeiras rasgam dinheiro, então só eles podem contratar basicamente.
    Juanfran
    2019-05-15 09h44m por Vascaino1898
    O cara já está com 34 anos, se alguém quiser ele aqui do Brasil pelo nome que ele tem vai ter que pagar caro e acho que não vale a pena o investimento.
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05