Siga o instagram do oGol
    bet365
    Zagueiro cada vez mais próximo da Catalunha

    Semana decisiva do Barça por De Ligt

    2019/05/14 12:33
    E0

    Já fora da Liga dos Campeões e com uma mão na taça do Campeonato Holandês, o Ajax vê De Ligt se afastar cada vez mais. O zagueiro está cada vez mais próximo do Barcelona, segundo o que informam na Espanha. 

    Um dos grandes nomes do time semifinalista da Champions, De Ligt foi procurado pelas principais equipes do mundo. Na Inglaterra, o Manchester United era o principal interessado, mas o jovem já teria rechaçado a proposta dos Red Devils. O mesmo teria feito com relação a investida do Bayern de Munique, da Alemanha. 

    Tudo porque De Ligt pode reencontrar Frenkie de Jong, atual companheiro de Ajax, no Camp Nou. O plano do Barça, segundo o jornal Mundo Deportivo, é convencer o atleta de que ele terá um papel importante no time, mesmo com a forte concorrência do elenco. 

    Os catalães já teriam o aval do Ajax e do próprio jogador, e agora tentam aparar arestas com o empresário Mino Raiola para concretizar o negócio, que deve girar em torno de 70 milhões de euros. Esta semana deve ser decisiva, já que será quando os holandeses encerram participação na liga local. Com o fim da temporada, as negociações esquentarão, e tudo caminha para um acordo em direção a Espanha. 

    Holanda
    Matthijs de Ligt
    NomeMatthijs de Ligt
    Data de Nascimento/Idade1999-08-12(24 anos)
    Nacionalidade
    Holanda
    Holanda
    PosiçãoDefensor (Zagueiro)

    Fotografias(46)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Mercado
    Oficial
    Meia foi destaque no Paranaense
    Menino da Vila, Serginho só disputou uma partida oficial com a camisa do Santos, há mais de dez anos atrás. Aos 33 anos, o meia terá nova chance de defender o Peixe, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05