Siga oGol no facebook
      bet365
      Venceu quem falhou menos

      Em jogo marcado por lambanças, Guarani vira sobre o Vitória e vence a primeira na Série B

      2019/05/13 21:59
      E0

      Nesta segunda-feira, Guarani e Vitória se enfrentaram no Brinco de Ouro, em Campinas, pelo fechamento da terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B, e, em jogo marcado por lambanças, o Bugre levou a melhor, vencendo por 3 a 2.

      Com o triunfo, a equipe de Campinas alcança sua primeira vitória na competição, chega a quatro pontos e figura na oitava colocação. Já o Rubro-Negro Baiano perde sua segunda partida e cai para o décimo segundo posto, com três pontos ganhos. 

      'Open Bar' de lambanças

      O equilíbrio foi a marca dos primeiros minutos no Brinco de Ouro da Princesa. Logo no primeiro minuto, o Guarani foi o primeiro a assustar. Arthur cobrou falta na área, Ferreira subiu mais que a zaga rubro-negra e testou firme para grande defesa de Caíque, que mandou para escanteio.

      A resposta baiana veio pela esquerda. Capa fez boa jogada, e tentou cruzamento para Felipe Garcia. O atacante até conseguiu o cabeceio, mas acertou o goleiro Giovanni no alto e cometeu a falta.

      O duelo era disputado, mas as equipes não conseguiam criar oportunidades de perigo. Até que aos 29, surgiu a primeira lambança do confronto. O arqueiro do Bugre cobrou tiro de meta curto, ainda dentro de sua área, para Xandão. O zagueiro se atrapalhou na saída, Felipe Garcia foi esperto e travou o chute do defensor. Giovanni ainda tentou salvar, mas Neto Baiano apareceu para abrir o placar.

      Mesmo com o primeiro gol, a partida não sofreu mudanças em seus panorama. Os dois times seguiram centralizando as jogadas, sem conseguir finalizar. Neste momento, o Vitória, que se beneficiou de uma bobeira do adversário para sair na frente, resolveu devolver a gentileza.

      Lenon recebeu passe pela direita, levou para o fundo e mandou na área. A bola desviou em Everton Sena e, teoricamente, ficou tranquila para a defesa de Caíque. Porém, o goleirão rubro-negro, em falha clamorosa, entregou na cabeça de Diego Cardoso, que mandou para o fundo das redes e deixou tudo igual em Campinas.

      Vira-vira do Bugre

      Se o primeiro tempo foi de pouca criatividade e muita lambança, a volta do intervalo trouxe uma outra história. Logo aos três minutos, Ricardinho dominou no meio e mandou uma pancada de longe. Caíque, de mão trocada, fez ótima defesa e salvou o vitória.

      Entretanto, o camisa 1 rubro-negro não conseguiu evitar a virada bugrina. Instantes depois, Inácio passou como quis por Matheus Rocha e botou bola na área. A pelota desviou em Capa, e se ofereceu para Mateusinho, que bateu firme e colocou os donos da casa em vantagem.

      O vira-vira do Guarani aumentou ainda mais a imposição da equipe mandante, que não demorou para marcar o terceiro. A zaga baiana bateu cabeça novamente, Eder Luis aproveitou sobra e rolou para Arthur, que pegou de primeira e contou com o desviou na defesa adversária para ampliar a vantagem bugrina no marcador.

      Do meio para o fim da partida, o Vitória até que buscou uma reação, mas esbarrou nos erros cometidos desde o início do duelo. Everton Sena até descontou de cabeça aos 44, mas parou por aí. Fim de jogo e vitória da equipe paulista.

       

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      GUARANI
      EMPATE
      VITÓRIA

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Segunda, 13 Maio 2019 - 20:00
      Brinco de Ouro da Princesa
      Felipe Fernandes de Lima
      3-2
      Diego Cardoso 35'
      Mateusinho 53'
      Arthur Rezende 55'
      Neto Baiano 30'
      Everton Sena 90'
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01