Siga o instagram do oGol
    bet365
    Furacão sobe para sexto

    Com gol de Rony, Athletico Paranaense vence Bahia

    2019/05/12 20:53
    E0

    O Athletico Paranaense contou com um gol de Rony na Arena da Baixada para vencer o Bahia, por 1 a 0, na noite deste sábado. 

    Com o resultado, o Furacão chegou aos sete pontos, deixou os baianos, com seis, para trás e subiu ao sexto lugar do Campeonato Brasileiro. 

    Rony vence Douglas

    O Bahia conseguiu segurar a pressão athleticana nos primeiros minutos. Com marcação alta, segurou o ímpeto do adversário, mas não foi por muito tempo. 

    Ainda aos dez minutos, Renan Lodi recebeu de Nikão e mandou para conclusão de Marco Rúben. Douglas fez a defesa em um primeiro momento, mas, no rebote, Rony empurrou para dentro. 

    O Furacão seguiu mandando no jogo durante toda a primeira parte e ainda esteve perto do segundo. Douglas fez algumas boas defesas e Nino ainda tirou bola em cima da linha. 

    Bahia perde o gás

    Douglas seguiu trabalhando bem na segunda etapa. Aos quatro minutos, Nikão saiu na cara do gol, mas não conseguiu passar pelo goleiro, que manteve o 1 a 0. 

    O Tricolor conseguiu surpreender aos 11, em cobrança de lateral rápida. Fernandão acabou saindo na cara do gol, mas parou em Santos ao tentar o empate. 

    Os baianos se soltaram com as alterações de Roger, mas acabaram perdendo gás nos minutos finais e ainda contaram com Douglas para não perder por mais. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ATHLETICO PARANAENSE
    EMPATE
    BAHIA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 12 Maio 2019 - 19:00
    Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada)
    Savio Pereira Sampaio
    1-0
    Rony 11'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05