Siga oGol no facebook
      bet365
      Tudo igual em Bragança Paulista

      Na sua estreia em casa após fusão, Bragantino empata com Sport

      2019/05/06 21:54
      E2

      Em sua primeira partida em casa no Brasileirão Série B, após fusão entre Bragantino e RB Brasil, o Braga recebeu o Sport Recife, e, em jogo movimentado, chegou a ter um jogador a mais durante metade da etapa complementar, mas empatou, em 1 a 1. Matheus Peixoto marcou para o time da casa, enquanto Hernane deixou tudo igual para os pernambucanos.

      Com o empate, o Alvinegro chega a quatro pontos e fica com a sétima posição. Já o Rubro-Negro segue sem saber o que é vencer, chega a dois pontos e figura na décima primeira colocação.

      Ritmo intenso e um gol para cada lado

      O jogo começou para lá de movimentado em Bragança Paulista. O Sport Recife foi para cima, e finalizou antes mesmo do primeiro minuto. Guilherme recebeu na área, ajeitou para a perna esquerda e bateu cruzado. O chute, porém, saiu pela linha de fundo.

      A resposta dos donos da casa foi letal. Aos quatro minutos, Osman fez bela jogada pela esquerda, olhou para a área e serviu Matheus Peixoto. O centroavante pegou de primeira, contou com a contribuição do goleiro Maílson e abriu o placar para o Bragantino.

      O duelo era intenso, e os pernambucanos tiveram mais uma grande chance de marcar. Primeiro com Guilherme, que arriscou de fora e parou em grande defesa de Julio Cesar. Depois com Ezequiel, que recebeu belo passe de Hernane e perdeu na linha de pequena área.

      As oportunidades continuaram surgindo de parte a parte. Antes dos primeiros 20 minutos de partida, as duas equipes já haviam finalizado nove vezes. O Braga se aproximou do segundo após finalização de Ytalo, mas Mailson caiu bem para fazer a defesa.

      De tanto tentar, o Sport chegou ao empate. E com estilo. Guilherme iniciou jogada pela esquerda e achou Hernane na área. O Brocador passou para Ezequiel, que, de calcanhar, devolveu na pinta para o camisa 9 dominar e estufar a rede em Bragança Paulista. Tudo igual no marcador. E a virada não veio por pouco. Guilherme, de novo ele, desta vez de cabeça, parou em bela defesa de Julio Cesar.

      Braga fica com um a mais, mas não vence

      A segunda etapa começou com o mesmo ímpeto que a primeira, ainda que com menos oportunidades de gol. O Bragantino assumiu o controle das ações, enquanto o Sport buscou fechar os espaços para aproveitar a velocidade de Ezequiel nos contra-ataques.

      Com o passar do tempo, o duelo foi perdendo a intensidade de outrora. Os confrontos no meio de campo aumentaram e junto a eles vieram os erros de passe. Os pernambucanos, porém, continuaram tendo através de Hernane e Ezequiel suas jogadas mais perigosas.

      Antonio Carlos Zago, por sua vez, percebendo a queda de ritmo de sua equipe, providenciou alterações no time da casa. O comandante alvinegro promoveu a estreia do experiente atacante Thiago Ribeiro e do velocista Wesley, a fim de aumentar a mobilidade no último terço.

      A entrada de Wesley não demorou a surtir efeito. Aos 26, o atacante recebeu uma entrada dura de Guilherme Lazaroni, que recebeu cartão vermelho direto e foi para o chuveiro mais cedo.

      Com um jogador a mais, restou a equipe mandante partir para a pressão em busca do gol da vitória. Porém, do outro lado o Sport montou um paredão, com duas linhas de quatro defensores à frente de sua área, e dificultou as ações do adversário. Fim de jogo e tudo igual em Bragança Paulista.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      RED BULL BRAGANTINO
      EMPATE
      SPORT

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      RB Bragantino
      2019-05-07 06h19m por JP_Tricolor
      Acho que junta dinheiro com um time de alguma tradição do interior de São Paulo, tem tudo para ser um time chato, daqueles que não brigam pelo título da Série A, mas que tiram pontos dos grandes e ficam lá pelo meio da tabela.
      jogos históricos
      U Segunda, 06 Maio 2019 - 20:00
      Nabi Abi Chedid
      Savio Pereira Sampaio
      1-1
      Matheus Peixoto 5'
      Hernane Brocador 22'

      Mercado
      Oficial
      De olho nos últimos ajustes antes da estreia na Série B do Brasileiro, o Avaí anunciou, na tarde desta sexta-feira, mais um reforço para sequência da temporada. ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01
      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46