Siga oGol no Twitter
    bet365
    Rossonero vivo

    Mesmo com Paquetá expulso, Milan vence Bologna e segue firme na luta por Champions

    2019/05/06 17:28
    E0

    Com um gol em cada tempo, o Milan, que ainda teve Lucas Paquetá expulso, conseguiu a vitória em casa diante do Bologna, por 2 a 1, para se manter firme na luta por um lugar na próxima Liga dos Campeões. 

    O jogo no San Siro foi dos mais animados e, desde o início, as duas equipes fizeram uma partida muito aberta. O gol parecia ser questão de tempo, já que chances não faltavam de nenhum lado. 

    Só que, nos primeiros minutos, Donnarumma de um lado e Skorupski do outro fizeram uma grande partida. Os goleiros eram destaque com belas defesas. Quando Palacios mandou para a rede, o lance acabou anulado por impedimento. 

    Quando a partida parecia esfriar, o Rossonero chegou ao gol. Suso recebeu na entrada da área, se livrou dos marcadores e mandou no contra pé de Skorupski para abrir o placar. 

    Na segunda parte, para acabar com as chances dos visitantes, Borini matou o jogo. O brasileiro Lucas Paquetá tentou primeiro, Skorupski soltou e, na sobra, Borini marcou o 2 a 0. 

    O Bologna ainda tentou voltar para o jogo com um gol do Destro, mas nem depois de Paquetá ser expulso (o brasileiro deu um tapa na mão do árbitro ao receber amarelo) o empate saiu. Donnarumma foi protagonista para manter o 2 a 1.

    O Milan chegou aos 59 pontos no Campeonato Italiano, três a menos que a Atalanta, quarta colocada, e a quatro da Inter, terceira. A luta por Champions segue quente... 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    MILAN
    EMPATE
    BOLOGNA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Segunda, 06 Maio 2019 - 15:30
    Stadio Giuseppe Meazza
    Marco Di Bello
    2-1
    Suso 37'
    Fabio Borini 67'
    Mattia Destro 72'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09