Siga o canal do youtube do ogol.com.br
          1xBet
          Só fumaça?

          Atlético garante não ter formalizado proposta por Ceni

          2019/04/24 07:34
          Texto por ogol.com.br
          E1

          Rogério Ceni aparece como favorito para assumir o Atlético Mineiro depois da demissão de Levir Culpi, mas o clube mineiro garante que não apresentou ainda proposta ao técnico do Fortaleza. Rui costa, diretor de futebol do Galo, negou negociações com Ceni.

          "Eu disse e vou repetir. Eu acho o Rogério Ceni um excelente profissional, como acho tantos outros", explicou Rui Costa.

          "O Rogério jamais aceitaria negociar com quem quer seja. Ele tem condições de ser o treinador do Atlético, mas não tem proposta. Não tem nada", completou, classificando como "injustas" as críticas vindas de Fortaleza sobre o assédio do Galo ao treinador.

          Antes mesmo do discurso de Rui Costa, o próprio Ceni tinha avisado que não havia "absolutamente nada" em cima da mesa. O técnico avisou estar focado apenas no Fortaleza, embora lisonjeado com o suposto interesse do Atlético.

          Apesar de tudo, a verdade é que o Galo tem interesse em Ceni e o ex-goleiro sabe disto e analisa suas opções. Caso receba o aval do treinador, o Atlético terá de abordar a diretoria do clube pernambucano para negociar a rescisão, ou pagar a multa estipulada em contrato. Enquanto isso, o Atlético é comandado de forma interina por Rodrigo Santana.

          Brasil
          Rogério Ceni
          NomeRogério Ceni
          Data de Nascimento1973-01-22(47 anos)
          Nacionalidade
          Brasil
          Brasil
          FunçãoTécnico

          Fotografias(16)

          Comentários (1)
          Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
          motivo:
          Ceni
          2019-04-24 09h57m por Vascaino1898
          O Galo tá de olho sim no Ceni e vamos ver o que ele vai decidir. Se ficar no Fortaleza deve brigar para não cair e no Galo se ajeitar o time pode ter resultados melhores.
          Futebol Nacional
          A polêmica volta no Rio
          A volta do futebol no Rio de Janeiro segue dando assunto nos bastidores e é clara a divergência não apenas entre dirigentes de clubes, como também entre os clubes e a ...