Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Atacante foi pego por uso de cocaína

        Cuca lamenta doping de Carneiro: 'É um ser humano'

        2019/04/23 13:18
        Texto por ogol.com.br
        E2

        O técnico Cuca falou nesta terça-feira pela primeira vez sobre o doping de Gonzalo Carneiro. Os exames do uruguaio constataram a presença de cocaína. Cuca lamentou a situação e revelou uma conversa com o atleta. 

        "É um tema delicado que a gente não pode hoje fazer qualquer julgamento sem antes saber o que aconteceu. Eu já estava sabendo na semana passada antes do jogador. Não lembro se foi quarta ou quinta, e eu vi ele passando e falei que queria falar com ele. Ficamos conversando ali na boca da noite. Eu tenho filhos, ele tem 23 anos e ele está aqui em São Paulo no primeiro grande clube dele", começou a dizer o comandante são-paulino. 

        "A gente não pode fazer julgamento, é um ser humano. Tivemos um caso aqui no São Paulo e é esperar. Vamos esperar a Fifa e depois falar com o Gonzalo. A vida é propensa a isso a todos os jovens, não só o Régis (outro ex-jogador do clube que teve problemas com as drogas), o Gonzalo, não só aqui no São Paulo Todos estão propensos a isso na noite, em uma festa. Eu não entrei no mérito do que aconteceu com ele. Entrei no mérito do que é uma cidade grande, dos perigos. Agora é acolher", defendeu.  

        Gonzalo sofre com a adaptação ao Brasil e tem depressão. Em campo, foram 24 jogos e um gol. Fora das quatro linhas, porém, os problemas são maiores. "Pena que não pude conversar com ele antes", resumiu Cuca. 

        Uruguai
        Gonzalo Carneiro
        NomeGonzalo Rodrigo Carneiro Méndez
        Data de Nascimento1995-09-12(24 anos)
        Nacionalidade
        Uruguai
        Uruguai
        PosiçãoAtacante (Centroavante)

        Fotografias(4)

        Comentários (1)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Triste
        2019-04-23 14h44m por Vascaino1898
        Pelo que li o cara tinha depressão, ficava isolado do grupo, não conversava, deve ter ido para as drogas por isso. . .
        Links Relacionados
        Jogador
        Equipe
        Treinador
        Futebol Nacional
        A polêmica volta no Rio
        A volta do futebol no Rio de Janeiro segue dando assunto nos bastidores e é clara a divergência não apenas entre dirigentes de clubes, como também entre os clubes e a ...