Siga o instagram do oGol
        1xBet
        duplo reforço

        Artilheiro do Potiguar e Kieza reforçam Fortaleza no Brasileiro

        2019/04/23 05:50
        Texto por ogol.com.br
        E2

        O Fortaleza confirmou dois reforços para o ataque na noite desta segunda-feira. Kieza, ex-Botafogo, e Jefinho, ex-Potiguar, chegam ao clube para a disputa do Brasileiro.

        O experiente Kieza, de 32 anos, estava no Botafogo desde o ano passado e fez pelo clube 51 jogos, com 11 gols marcados. O atacante vem para Fortaleza por empréstimo até o fim da temporada.

        Com passagens por clubes como Fluminense, Cruzeiro e São Paulo, Kieza teve mesmo destaque em clubes do Nordeste, como destaca o Fortaleza. Em 2011 ganhou reconhecimento nacional depois de marcar 27 gols pelo Náutico. Teve marca superior em 2015 pelo Bahia, com 29 gols, e ainda teve bons momentos no Vitória, com 25 gols entre 2016 e 2017.

        O outro reforço do Fortaleza é menos conhecido nacionalmente, mas esteve em destaque neste início de 2019 pelo Potiguar. Com 13 gols em 15 jogos, o atacante é o artilheiro do estadual, embora não tenha conseguido com o seu clube presença na final, entre ABC e América.



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        Brasil
        Kieza
        NomeWelker Marçal Almeida
        Data de Nascimento1986-09-24(33 anos)
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        PosiçãoAtacante (Centroavante) / Atacante (Ponta Esquerda)

        Fotografias(11)

        Comentários (2)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Kieza
        2019-04-23 09h52m por Vascaino1898
        A torcida do Botafogo deve ter comemorado a sua saída rs.
        FA
        kieza e jeffinho
        2019-04-23 08h14m por Farofa
        kieza se fosse em 2014, era um bom reforço. hoje em dia, nem gol faz mais. achei bola fora do fortaleza. quanto ao jeffinho, olhando os numeros dele no site, vejo que tem um bom retrospecto. resta saber se vai aguentar a pressão num time de massa e numa competição do nível da serie A. Nesse caso pelo menos o risco é baixo, o salário deve ser pequeno.
        Links Relacionados
        Futebol Nacional
        A polêmica volta no Rio
        A volta do futebol no Rio de Janeiro segue dando assunto nos bastidores e é clara a divergência não apenas entre dirigentes de clubes, como também entre os clubes e a ...