Siga oGol no Twitter
    bet365
    Reds voltam para a ponta e secam

    Liverpool vence no País de Gales e deixa City pressionado para o dérbi

    2019/04/21 13:51
    E0

    O Liverpool conseguiu a vitória sobre o Cardiff City, no País de Gales, por 2 a 0, para deixar o Manchester City pressionado para o dérbi local. 

    Os Reds voltam para a liderança da Premier League, com 88 pontos, contra 86 dos Citizens. No meio de semana, a equipe de Pep Guardiola faz jogo atrasado diante do Manchester United, e só volta a liderar em caso de vitória. 

    Jogo duro em Gales

    O duelo no País de Gales não foi dos mais fáceis para o Liverpool, que vinha animado pela classificação na Champions no meio de semana, mas consciente de que só a vitória interessava. 

    Buscando o resultado, o time de Jürgen Klopp mantinha a bola sob seu domínio. Na pressão inicial, foram mais de 80% de posse para o time vermelho, mas poucas chances de gol. 

    Roberto Firmino teve uma rara oportunidade aos 21. O brasileiro recebeu grande passe de Mané na área e teve tudo para marcar, mas chutou por cima da meta. 

    Cada um do trio de ataque vermelho teve uma boa chance ao longo da primeira metade. Mané e Salah também não souberam abrir o placar da peleja. 

    Gols vêm no segundo tempo

    O tão procurado gol saiu para o Liverpool na volta do intervalo. Wijnaldum acertou um belo chute aproveitando cobrança de escanteio e marcou um golaço. 

    O Cardiff tentou se adiantar após o gol, mas foi pouco criativo. As jogadas saíam apenas em lançamentos e cruzamentos. Não havia forma de evitar a derrota. 

    Para acabar de vez com as chances do rival, Salah aproveitou erro na saída de bola e avançou para a área. O egípcio acabou derrubado, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Milner garantiu o triunfo em 2 a 0. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CARDIFF CITY
    EMPATE
    LIVERPOOL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 21 Abril 2019 - 12:00
    Cardiff City Stadium
    Martin Atkinson
    0-2
    Gini Wijnaldum 57'
    James Milner 81' (pen.)

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05