Siga oGol no Twitter
          1xBet
          Mais polêmica

          Futuro de Diego Costa no Atlético de Madrid cada vez mais incerto

          2019/04/18 11:56
          Texto por ogol.com.br
          E1

          O futuro do atacante hispano-brasileiro Diego Costa no Atlético de Madrid parece não ser tão certo quanto era há um tempo. Apesar de ter o apoio da torcida e do técnico Diego Simeone, o jogador não tem clima dos melhores nos bastidores do clube. 

          Nesta quinta-feira, Diego Costa se negou a treinar na Cidade Deportiva de Majadahonda. O jogador, segundo a imprensa espanhola, se sentiu desamparado pelo clube na recente punição que sofreu, de oito jogos, que o tirou da reta final da temporada. 

          Punido por insultos ao árbitro Gil Manzano, no jogo contra o Barcelona, Diego Costa só poderá voltar a jogar na próxima temporada. Quando esteve em campo, o atacante também não foi muito bem: foram apenas 21 jogos na temporada, com cinco gols marcado. 

          Além de sofrer com lesões e com a punição, Diego Costa soma uma média de apenas 0,24 gol por partida. Quando deixou o clube em 2014, por exemplo, a média foi de 0,69. A torcida colchonera já estava acostumada com um Diego Costa polêmico, mas agora vê um jogador menos decisivo em campo. 

          Com esse cenário, a diretoria rojiblanca já vê com outros olhos uma possível investida do futebol chinês na próxima janela. O futuro de Diego Costa em Madri não parece certo... 

          Espanha
          Diego Costa
          NomeDiego da Silva Costa
          Data de Nascimento1988-10-07(31 anos)
          Nacionalidade
          Espanha
          Espanha
          Dupla Nacionalidade
          Brasil
          Brasil
          PosiçãoAtacante (Centroavante)

          Fotografias(98)

          Comentários (1)
          Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
          motivo:
          FA
          diego costa
          2019-04-18 12h42m por Farofa
          gosto muito do diego, mas essa temporada realmente ele foi abaixo. acho que aquela geração do atlético que encantou em 13/14 e depois repetiu o feito em 16/17 tá cansando. Principalmente o setor defensivo com , Godin, Filipe Luis, Juanfran, estão envelhecendo/caindo de nível. É preciso uma renovação.
          Links Relacionados
          Futebol Nacional
          A polêmica volta no Rio
          A volta do futebol no Rio de Janeiro segue dando assunto nos bastidores e é clara a divergência não apenas entre dirigentes de clubes, como também entre os clubes e a ...