Siga oGol no facebook
        1xBet
        Atacante não confirma acerto

        Everaldo teve propostas de Cruzeiro e Grêmio e vai para o Corinthians, revela pai do jogador

        2019/04/18 06:07
        Texto por ogol.com.br
        E3

        Everaldo vai jogar no Corinthians a partir de 18 de maio. Quem deixou escapar a confirmação foi o pai do próprio atleta do Fluminense.

        Emprestado ao Tricolor pelo Velo Clube até o dia 17 de maio, Everaldo não entrou em acordo para permanecer nas Laranjeiras. O clube carioca até tinha valor fixado para a aquisição em definitivo do atleta, por R$ 2 milhões, e já tinha conseguido a verba para a contratação. Mas não conseguiu convencer o jogador a ficar, seduzido por proposta do Corinthians.

        "Ele esteve domingo lá e acertou tudo. Vai a família toda para São Paulo. Esse interesse surgiu após o Cruzeiro, né? Ainda teve o Grêmio que procurou. Nossa ida está prevista para o dia 18 de maio. Está feliz. Ele me falou que deu uma oportunidade, mas o Fluminense não conseguiu segurar. Aí, surgiu o Corinthians", explicou Everaldo, o pai, em entrevista à Globo.

        Everaldo fazia parte dos planos do Fluminense para o restante da temporada e o sucesso do jogador neste início de ano acabou por dificultar o acerto. Destaque por sua velocidade e dribles pelas pontas, o atacante fez 20 jogos até o momento e cinco gols marcados em 2019.



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        Brasil
        Everaldo
        NomeEveraldo Silva do Nascimento
        Data de Nascimento1994-05-28(25 anos)
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda)

        Fotografias(11)

        Comentários (3)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Everaldo, o ligeirinho
        2019-04-18 13h13m por Fellini2Vezes
        Bom jogador hein! Dribla bem, corre legal mas não tem ''jeitinho de jogador'', é muito estabanado e corpo franzino. Mas é uma grande peça ao Fluminense, eu seguraria o garoto.
        Everaldo
        2019-04-18 10h09m por JP_Tricolor
        O Corinthians agora não pode ver um jogador começar a fazer algo nas Laranjeiras que compra. E olha que eles nem compram os bons, compram é qualquer coisa que jogue pelo Flu mesmo. Everaldo pode fazer falta pq o Flu mal tem jogadores, mas ele não vale essa luta toda por ele. Se vão pagar salários fora do padrão, vão fazer mal negócio.
        Everaldo
        2019-04-18 09h59m por Vascaino1898
        Será uma grande perda para o Flu, pois ele está jogando muito bem e é uma peça importante dentro do esquema de jogo da equipe.
        Links Relacionados
        Jogador
        Equipe
        Futebol Nacional
        A polêmica volta no Rio
        A volta do futebol no Rio de Janeiro segue dando assunto nos bastidores e é clara a divergência não apenas entre dirigentes de clubes, como também entre os clubes e a ...