Siga oGol no facebook
          1xBet
          Entrevista Ogol
          Goleiro quer voltar para Série A

          Perto da estreia na Série B, Thiago Rodrigues quer recolocar o clube que ama na elite

          2019/04/19 12:40
          Texto por ogol.com.br
          E0

          Falta pouco mais de uma semana para a estreia do Paraná Clube na Série B. Rebaixado em 2018, o clube tentará o retorno e o goleiro Thiago Rodrigues é um dos remanescentes da campanha da temporada passada. 

          Formado na base do Tricolor, Thiago, que jogou dez partidas em 2019, garante amor ao clube que o criou e acredita no projeto que tem como objetivo o retorno para a primeira divisão. 

          "Eu sou cria do Paraná Clube. Nasci aqui, me criei aqui dentro. Confio muito no que está feito pela diretoria e comissão. Tenho certeza que, com as peças que vão chegar e com o nosso elenco atual, temos tudo para alcançar nosso maior objetivo desse ano, que é o acesso para a Série A", revelou, em entrevista para oGol

          O Paraná mudou a comissão técnica no início do mês, com o retorno de Matheus Costa. Thiago viu com bons olhos a mudança e mostra confiança com o trabalho que vem sendo desempenhado. 

          "Estamos começando um novo trabalho com a nova comissão técnica. Estamos confiantes e trabalhando duro diariamente para entender o mais rápido possível a forma de trabalhar do nosso comandante e assimilar tudo que ele nos pede para que, no dia da estreia, possamos colher os frutos. Estou tendo uma ótima sequência, com excelentes números, e fico muito feliz com essa ótima fase. Estou trabalhando ainda mais para ajudar a minha equipe na série B". 

          Com contrato longo e cabeça no Paraná, Thiago quer voltar para a elite com o clube que ama. "Tenho uma grande responsabilidade dentro do clube e quero dar esse retorno, colocando ele sempre no topo, onde é o lugar que esse clube tão grande merece estar. Pretendo conquistar títulos aqui dentro e, cada vez mais, marcar o meu nome nesse clube que eu amo". 

          A estreia paranista na Série B será no sábado da semana que vem, dia 27, contra o Vila Nova, fora de casa, às 21h. 

          Brasil
          Thiago Rodrigues
          NomeThiago Rodrigues de Oliveira Nogueira
          Data de Nascimento1988-10-20(31 anos)
          Nacionalidade
          Brasil
          Brasil
          PosiçãoGoleiro

          Fotografias(1)

          Comentários (0)
          Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
          motivo:
          EAinda não foram registrados comentários…
          Links Relacionados
          Futebol Nacional
          A polêmica volta no Rio
          A volta do futebol no Rio de Janeiro segue dando assunto nos bastidores e é clara a divergência não apenas entre dirigentes de clubes, como também entre os clubes e a ...