Siga oGol no facebook
          1xBet
          De Moça Bonita para São Januário

          Vasco anuncia Marcos Júnior e acerta com Jairinho, ambos ex-Bangu

          2019/04/16 18:36
          Texto por ogol.com.br
          E1

          O Vasco acertou as contratações do meia Marcos Júnior e do atacante Jairinho. Ambos se destacaram ao longo do Campeonato Carioca com a camisa do Bangu, que chegou até a semifinal da competição. 

          Marcos Júnior, de 23 anos, foi o primeiro anunciado pelo Cruz-Maltino, ainda nesta terça. Com passagens por Bonsucesso, Volta Redonda, América de Natal, ABC e Paysandu, o jogador fez 13 partidas e um gol no Carioca. 

          O outro negócio, que demora um pouco mais a ser finalizado, é o de Jairinho. A diretoria cruz-maltina, em um primeiro momento, ofereceu um contrato mais longo para o ponta, se baseando na informação que o atleta tinha 22 anos. Depois, porém, recuou ao saber que o jogador tinha 28. 

          A Jairinho, a diretoria vascaína ofereceu um contrato de um ano, com empréstimo do Bangu, e possibilidade de ampliação por mais dois, dependendo do desempenho. A contratação deve ser fechada ainda nesta semana. Jairinho fez 11 jogos no Estadual. 



          Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

          Brasil
          Marcos Júnior
          NomeMarcos Antônio Candido Ferreira Júnior
          Data de Nascimento1995-05-13(25 anos)
          Nacionalidade
          Brasil
          Brasil
          PosiçãoMeia (Volante) / Meia (Meia Central)

          Fotografias(2)

          Comentários (1)
          Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
          motivo:
          Bons nomes
          2019-04-16 19h48m por Vascaino1898
          Espero que feche também com o Jairinho. Gostei muito dele, tem habilidade, bom pra colocar jogando pelas pontas, vai ser necessário pro elenco no Brasileirão.
          Links Relacionados
          Futebol Nacional
          A polêmica volta no Rio
          A volta do futebol no Rio de Janeiro segue dando assunto nos bastidores e é clara a divergência não apenas entre dirigentes de clubes, como também entre os clubes e a ...