Siga o instagram do oGol
    bet365
    Galo com a corda no pescoço

    Atlético sai na frente, mas acaba goleado pelo Cerro e fica perto do adeus na Libertadores

    2019/04/10 21:11
    E2

    O Atlético Mineiro até saiu na frente do Cerro Porteño, com Ricardo Oliveira, mas levou a virada e acabou goleado em Assunção, por 4 a 1. 

    O resultado praticamente afasta os mineiros da Libertadores. Com três pontos, o Galo não alcança mais os paraguaios, que estão nas oitavas com 12, e terá de torcer por uma combinação de resultados para passar o Nacional, que tem nove. 

    Ilusão atleticana 

    O Atlético sentiu a pressão nos primeiros minutos. Nervoso, acabou acuado e sem conseguir ter uma saída de bola eficiente. O Cerro tentava se valer do clima favorável. 

    Aos poucos, os mineiros foram esfriando o rival. Embora a torcida continuasse com o incentivo, o time já não mostrava tanta intensidade, e o time de Levir Culpi ia se ajustando. 

    Até que, aos 18 minutos, Luan ficou com sobra de bola no campo de ataque e mandou para a área. Ricardo Oliveira foi oportunista e desviou para abrir o placar. 

    Os paraguaios pareciam sentir o golpe, mas uma bola parada acabou ajudando. Acosta aproveitou cobrança de falta e contou ainda com desvio na barreira para vencer Victor. 

    O jogo mudou completamente após o gol, e os mineiros acabaram atropelados por um rival cada vez mais embalado. Carrizo acertou belo chute para virar. 

    E o placar que poderia ter sido favorável ao Alvinegro acabou com larga vantagem do outro lado. Victor Cáceres aproveitou erro na saída de bola mineira para fazer o 3 a 1, e Larrivey fez o quarto em vacilo incrível da defesa. 

    Quase foi pior

    O Atlético parecia entregue em campo. Logo na volta do intervalo, Larrivey recebeu de Villasanti e mandou bola ao poste. A goleada poderia ser ainda pior... 

    Se defensivamente era falho e dava espaços, no ataque o Galo criava muito pouco. Era um time passivo, de toque de bola improdutivo e incapaz de esboçar reação. 

    Em contra-ataque, Valdez quase tornou a vitória paraguaia ainda maior, mas parou em Victor. Se não fosse o goleiro, o vexame atleticano poderia ter sido maior. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CERRO PORTEÑO
    EMPATE
    ATLÉTICO MINEIRO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Atlético
    2019-04-11 12h53m por CRUZPH
    Vixe, já pensa no jogo contra o Avaí, porque não vai ganhar o Mineiro também, eh eh.
    jogos históricos
    U Quarta, 10 Abril 2019 - 19:15
    General Pablo Rojas (La Olla)
    Wilmar Roldán
    4-1
    Marcos Acosta 31'
    Federico Carrizo 34'
    Víctor Cáceres 36'
    Joaquin Larrivey 44'
    Ricardo Oliveira 19'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05