Siga oGol no facebook
    bet365
    Mão na taça

    Juventus bate Milan de virada e se aproxima do título italiano

    2019/04/06 15:01
    E0

    De virada, a Juventus bateu o Milan neste domingo, por 2 a 1, e ficou muito próximo de conquistar pelo oitavo ano consecutivo o título do campeonato italiano.

    Com a vitória, a Juve chega aos 84 pontos e já pode levantar o caneco neste domingo, caso o vice-líder Napoli, que soma 63, seja derrotado pelo Genoa.

    Equilíbrio reinou, mas o mais forte venceu

    Em Turim, Milan e Juventus fizeram um jogo bastante equilibrado na primeira etapa. Com muita disputa de bola no meio de campo, as equipes tiveram pouco espaço para criar oportunidades no ataque. Mais aguerrido, o Milan começou ligeiramente superior.

    O primeiro aviso dos milaneses veio aos 29 minutos, quando Kessié recebeu de Suso e chutou rasteiro ao lado do gol. Dez minutos depois, foi a vez de Piatek, e este não perdoou. O polonês aproveitou passe de Bakayoko após saída errada de Bonucci e mandou para o fundo das redes.

    Ainda antes do intervalo, o time alvinegro esteve muito perto do empate, mas Reina impediu um golaço de voleio de Mandzukic ao fazer grande defesa.

    No segundo tempo, mesmo já na frente do placar, o Milan  foi para cima, e criou duas boas oportunidades nos primeiros dez minutos, no entanto, não aproveitou para matar o jogo. O castigo veio aos 13 minutos, quando Dybala foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, o próprio Dybala se encarregou de empatar o clássico.

    Daí em diante, o jogo ficou mais aberto e ganhou em emoção. Ambos os times foram criando boas oportunidades em busca do segundo gol. Quem mostrou pontaria afinada foi o jovem Moise Kean, que saiu do banco para receber passe de Pjanic e chutar no canto para definir o triunfo de virada da Juventus.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    JUVENTUS
    EMPATE
    MILAN

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 06 Abril 2019 - 13:00
    Juventus Stadium
    Michael Fabbri
    2-1
    Paulo Dybala 60' (pen.)
    Moise Kean 84'
    Krzysztof Piatek 39'
    Links Relacionados

    Mercado
    Oficial
    Antes de enfrentar o São Paulo pela Libertadores, o Barcelona de Guayaquil definiu seu novo treinador para a continuidade na temporada. O time equatoriano confirmou a chegada do ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05