Siga o instagram do oGol
Decisão marcada

Tiago Reis decide, Vasco vence Bangu e pega Flamengo na final da Taça Rio

2019/03/28 23:44
Texto por ogol.com.br
E1

O Vasco sofreu um pouco, mas conseguiu vencer o Bangu, no Maracanã, por 1 a 0. Com gol de Tiago Reis, o Cruz-Maltino garantiu vaga na final da Taça Rio. 

Domingo, contra o Flamengo, que jogará com o time reserva, o time de São Januário joga pelo título para se garantir antecipadamente na final do Carioca. 

Goleiros inspirados

As estratégias das duas equipes eram as mesmas do último encontro: o Vasco tentava pressionar com posse de bola, enquanto o Bangu marcava em seu campo de defesa. 

Depois de rondar a área inimiga sem ameaçar muito nos primeiros dez minutos, os vascaínos se aproximaram do gol quando o trio de ataque funcionou. Marrony mandou bola da canhota para Rossi, que finalizou na direita. Jeferson espalmou em grande defesa e Tiago Reis, no rebote, mandou para fora. 

Jeferson fez defesa ainda mais difícil em tentativa de Bruno César. O meia pegou na veia, mas o goleiro, mostrando reflexo, fez defesa lindíssima. Na sequência, Marrony mandou para fora. 

O time de Moça Bonita pouco ia ao ataque, mas Yaya Banhoro achou um chute do meio do nada. Pegando rebote de corte da defesa vascaína, o ponta de Burkina Faso acertou um belo chute de fora, e Fernando Miguel fez um milagre para evitar o gol.

O primeiro tempo foi de domínio vascaíno, boas defesas dos goleiros e 0 a 0. Fernando Miguel voltaria a trabalhar bem e Jeferson ainda fez outras duas boas defesas para segurar o empate, suficiente para os banguenses. 

Gol de Tiago Reis é decisivo

O Vasco voltou do intervalo mais agressivo. Quando tinha liberdade no meio, arriscava chutes. Pelas laterais, os pontas apareciam sempre para aproveitar os espaços. Depois de cruzamento de Rossi, Tiago Reis colocou fim a espera: 1 a 0. 

O segundo tento cruz-maltino parou em Jeferson. O Alvirrubro teve de se adiantar em busca do empate, que daria a vaga na final. O final foi emocionante. 

O Bangu chegou a balançar as redes com Anderson Lessa. O atacante recebeu bola na frente e venceu Fernando Miguel para balançar a rede. A bandeira marcou impedimento, que foi confirmado pelo VAR. 

Os minutos finais foram de pressão dos banguenses. Tanto que Alberto Valentim lançou Marcelo Mattos, volante que não jogava desde 2016. O fim de jogo foi emocionante, mas o último ataque do time de Moça Bonita acabou com recuperação de Castán. Vaga vascaína. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
BANGU
EMPATE
VASCO
Comentários (1)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
Tiago Reis
2019-03-29 12h09m por Vascaino1898
O menino tá que tá, o terceiro gol dele seguido, vamos ver agora contra a mulambada domingo se ele marca de novo.
jogos históricos
U Quinta, 28 Março 2019 - 21:30
Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
Wagner do Nascimento Magalhães
0-1
Tiago Reis 57'
Links Relacionados
VÍDEOS
SIMULADOR OGOL
Faça a sua aposta:
R$
Odd acumulada:
Ganhar
Brasileirão
Liderança distante
O Athletico Paranaense saiu na frente, o Palmeiras empatou e o Flamengo agradeceu, abrindo dez pontos na liderança do Campeonato Brasileiro. 
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
LukyMax_Santiago 20-10-2019, 23:01
ScPKoHx 20-10-2019, 10:28