Siga oGol no facebook
Treinador pode privilegiar jogadores 'da casa'

Tite esboça time titular contra Panamá com mudanças na defesa

2019/03/19 14:51
Texto por Carlos Ramos
E0

O técnico da seleção brasileira, Tite, comandou o primeiro treino com bola com todos os jogadores disponíveis em Portugal. Visando o amistoso de sábado, contra o Panamá, no Estádio do Dragão, o treinador esboçou um time com uma defesa diferente. 

Antes de fechar a atividade aos jornalistas, Tite separou duas equipes para um coletivo. A primeira, considerada titular, tinha Fagner, Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro; Arthur, Paquetá, Coutinho e Richarlison; Firmino. O goleiro deve ser Ederson. 

Na equipe que deve começar contra os panamenhos, Tite deve dar chance a uma defesa considerada reserva. Alex Telles e Éder Militão, jogadores que atuam no Porto, clube dono do estádio onde a seleção irá jogar, estarão "em casa". 

O Brasil jogará contra o Panamá no sábado, às 14h (de Brasília). Depois, a seleção viaja para a República Tcheca, onde enfrenta a seleção local em Praga, dia 26. 

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
SIMULADOR OGOL
Copa Sul-Americana
Despedida esmeraldina
O Goiás cansou de perder gols e voltou a ser derrotado pelo Sol de América, por 1 a 0, dessa vez em Goiânia, e deu adeus a Copa Sul-Americana.