Siga oGol no Twitter
    bet365
    Colchoneros de cabeça baixa

    Athletic vence clássico e aumenta sequência ruim do Atlético

    2019/03/16 16:23
    E0

    O Athletic aproveitou o momento ruim do Atlético e venceu o clássico, no San Mamés, por 2 a 0. Iñaki Williams e Kodro marcaram os gols do duelo, válido pelo Campeonato Espanhol. 

    O resultado liga o sinal de alerta para o time de Diego Simeone, que vê o Real Madrid ficar a dois pontos da vice-liderança. Os bascos sobem ao nono lugar. 

    Muita marcação e poucas chances

    O clássico no San Mamés foi fechado como esperado. O Atlético foi o mesmo time sem confiança e de pouca criatividade que caiu na Liga dos Campeões. O Athletic rodava a bola também sem criar muito. 

    Mas a melhor chance da primeira parte foi basca. Ibai Gómez mandou bonito chute cruzado e Oblak fez uma bela defesa, no lance mais bonito da etapa inicial. 

    O duelo seguiu enroscado na segunda parte, com muita marcação e poucas chances. Os bascos seguiram criando mais, e contaram com uma falha da defesa rival para marcar. 

    José Giménez acabou vacilando em saída de jogo e perdeu em posição comprometedora. Iñigo Córdoba avançou com a bola na canhota e mandou cruzado para Iñaki Williams mandar para dentro. 

    Os Colchoneros se lançaram ao ataque em busca da resposta, mas o Athletic matou o jogo em contragolpe. Ibai Gómez deu belo passe para Kodro, que tinha acabado de entrar. O chute, desviado em Giménez, acabou encobrindo Oblak. Festa basca no San Mamés. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ATHLETIC BILBAO
    EMPATE
    ATLÉTICO DE MADRID

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 16 Março 2019 - 14:30
    San Mamés (La Catedral)
    Jaime Latre
    2-0
    Iñaki Williams 73'
    Kenan Kodro 85'

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05