Siga oGol no facebook
Alemães avançam

Inter cai em casa na Liga Europa com derrota para o Frankfurt

2019/03/14 19:19
Texto por Carlos Ramos
E1

A Internazionale disse adeus para a Liga Europa nesta quinta-feira. Os Nerazzurri perderam em casa para o Eintracht Frankfurt, por 1 a 0, e foram eliminados nas oitavas de final. 

Após empate sem gols na Alemanha, os italianos tiveram um desempenho ruim em casa e saíram atrás logo aos cinco minutos. O Frankfurt, que já havia mandado bola no poste, marcou com Jovic após vacilo de De Vrij. 

A Inter foi uma equipe completamente apática, incapaz de reagir. Handanovic fez a parte dele, evitando o segundo gol, mas o ataque não funcionou e o 1 a 0 permaneceu até o fim. 

Os confrontos das quartas de final serão definidos em sorteio, a ser realizado na manhã desta sexta-feira. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
INTERNAZIONALE
EMPATE
EINTRACHT FRANKFURT
Comentários (1)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
Felipe
2019-03-15 03h35m por LukyMax_Santiago
É meu amigo, a boa fase do Eintracht continua e infelizmente para a Inter, a estrela de Jovic continua brilhando na UEL. Mas a pergunta é, o outro goleador do clube de Milão será que está fazendo falta?
jogos históricos
U Quinta, 14 Março 2019 - 17:00
Stadio Giuseppe Meazza
Ovidiu Hategan
0-1
Luka Jović 5'
VÍDEOS
SIMULADOR OGOL
Futebol Nacional
'Português não faz milagre'
O sucesso de Jorge Jesus fez crescer o interesse dos clubes brasileiros por técnicos portugueses. Mas nem sempre a história se repete. Augusto Inácio, recém-chegado ao ...