Siga oGol no Twitter
A solução nas penalidades

Contra LDU, Diego Alves manteve ótima média em defesas de pênalti

2019/03/14 12:38
Texto por ogol.com.br
E1

A LDU teve duas chances de penalidades contra o Flamengo, no Maracanã. Acabou parando em Diego Alves em uma, e Borja fez o outro gol, que acabou não evitando a derrota equatoriana. O aproveitamento do goleiro nos pênaltis do jogo é quase o aproveitamento dele em penalidades com a camisa do Flamengo. 

Desde que chegou na Gávea, em 2017, Diego Alves esteve diante de nove pênaltis, dos quais sofreu cinco gols e defendeu quatro cobranças (Grêmio, LDU, Portuguesa da Ilha e Ponte Preta). O aproveitamento chega a 44%. 

Diego Alves soma 76 jogos com a camisa rubro-negra, com 64 gols sofridos. O goleiro chegou ao clube após certa crise no gol, com Muralha, antigo titular, sendo muito criticado por não defender cobranças de pênalti. Agora, a história é diferente. E Diego Alves, que chegou a pensar em sair do clube no fim de 2018, parece focado na missão na Gávea... 

Brasil
Diego Alves
NomeDiego Alves Carreira
Data de Nascimento1985-06-24(34 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
Dupla Nacionalidade
Itália
Itália
PosiçãoGoleiro

Fotografias(15)

Comentários (1)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
Diego Alves
2019-03-14 13h26m por Vascaino1898
Está jogando muito nessa temporada e olha que quase ele saiu do Fla.
Links Relacionados
Brasileiro
Para fugir de vez da degola
Buscando se manter firme no G4, o Corinthians recebeu o desesperado Cruzeiro, na Arena, em Itaquera. Com a bola rolando, o time comandado por Fábio Carille chegou a estar na frente, mas com ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
ScPKoHx 20-10-2019, 10:28