Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Firme, mas disciplinado

Casemiro expulso pela primeira vez na Europa... Sabe quantos vermelhos viu Ramos no mesmo período?

2019/03/11 10:09
E2

Casemiro vivenciou uma experiência inédita no futebol europeu. Pela primeira vez, o volante do Real Madrid foi expulso em um jogo no continente. Um feito louvável, considerando que sua principal função é proteger o meio-campo.

É preciso voltar para abril de 2012 para relembrarmos a última expulsão de Casemiro. O volante ainda atuava pelo São Paulo quando viu o segundo amarelo em jogo pelo Paulista, contra o Mogi Mirim. O mais incrível: foi também a primeira vez na carreira em que o jogador foi expulso, e até este domingo havia sido a única.

Assim como contra o Mogi Mirim, o vermelho de Casemiro neste domingo foi por acúmulo de cartões amarelos. O volante nunca viu o vermelho direto. Uma prova de como o volante joga limpo, mesmo com a missão de fazer o trabalho sujo defensivo. Casemiro não foi expulso em seu tempo em Portugal e também não havia sido expulso pelo Real.

Por falar em trabalho sujo, Sergio Ramos tem a fama oposta, e os números comprovam a diferença no "Fair Play". Casemiro chegou ao futebol europeu em fevereiro de 2013. Considerando apenas o tempo a partir da chegada do brasileiro, o zagueiro do Real Madrid já somou 10 vermelhos. Juntos, os dois já conquistaram muitos títulos em Madri, mas a abordagem da dupla em campo é bastante diferente...

Brasil
Casemiro
NomeCarlos Henrique José Francisco Venancio Casimiro
Data de Nascimento/Idade1992-02-23(32 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
Dupla Nacionalidade
Espanha
Espanha
PosiçãoMeia (Volante)

Fotografias(100)

Comentários (2)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Casemito
2019-03-11 10h50m por Vascaino1898
Esse joga muito e o melhor de tudo que é limpo. Para a posição dele é de se aplaudir que não tenha levado vermelho. Já o Sérgio Ramos que joga muito também é maldoso, se não fosse assim teria muito mais respeito e carisma de todos.
casemito
2019-03-11 10h15m por Farofa
impressionante esses números para um cara que é volante. isso só demonstra a sua qualidade em campo.
Links Relacionados

Mercado de transferências
Nada de renovação
A expectativa da renovação de contrato entre Alphonso Davies e Bayern de Munique é a cada dia menor. Depois de receber um "ultimato" do clube, o lateral esquerdo deixou ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09