Siga o instagram do oGol
    bet365
    Não deixou Atlético aproximar

    Barcelona vence de virada a mantém folga na ponta do Espanhol

    2019/03/09 16:24
    E0

    O Barcelona não encantou, mas fez o suficiente para bater neste sábado o Rayo Vallecano, por 3 a 1, e se manter tranquilo na liderança do Campeonato Espanhol.

    Com este triunfo, os catalães chegam aos 63 pontos, sete a mais que o vice-líder Atlético de Madrid. Já o Rayo continua em penúltimo, com 23.

    Não foi fácil

    O time de Vallecas foi ao Camp Nou disposto a dificultar a vida do Barça e surpreender. No primeiro tempo, a equipe visitante conseguiu fechar bem os espaços lá atrás e deu poucas chances para Messi e companhia. Na primeira grande oportunidade, após boa triangulação no ataque, Coutinho chutou fraco e desperdiçou.

    Aos 25 minutos, o Rayo foi premiado pela sua boa organização em campo e ousadia. Após vacilo da zaga catalã, Raúl de Tomás partiu para cima, deixou Piqué para trás e chutou no cantinho, sem chances para Ter Stegen.

    Atrás no placar, o Barça seguia com dificuldades para criar. A solução veio através de bola parada. Aos 38, Messi cobrou falta para a área e Piqué apareceu livre para cabecear e balançar as redes.

    Na segunda etapa, já mais ofensivo após a saída de Arthur para a entrada de Dembélé, o Barça não demorou para conseguir a virada. Semedo entrou na área e foi derrubado por Amat. Na cobrança do pênalti, Messi não vacilou e deixou a sua marca.

    Mesmo após sofrer a virada, o time visitante não mudou sua maneira de jogar. Seguiu se defendendo bem e se aventurando lá na frente. O ímpeto do Rayo só acabou aos 37 minutos, quando Suárez tabelou com Rakitic e fechou o resultado em 3 a 1.

     

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BARCELONA
    EMPATE
    RAYO VALLECANO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 09 Março 2019 - 14:30
    Camp Nou
    Melero López
    3-1
    Gerard Piqué 38'
    Lionel Messi 51' (pen.)
    Luis Suárez 82'
    Raúl de Tomás 24'

    Futebol italiano
    Clube alcança sequência histórica de vitórias
    A Inter de Milão escreveu mais uma página importante no Derby della Madonnina. Diante do seu maior rival, os Nerazzurri festejaram o 20° título do Campeonato ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05