Siga oGol no Twitter
bet365
Nova bicada do Galo?

Destaque em goleada histórica, Marcos Serrato quer Ituano surpreendendo o Palmeiras

E4

O Ituano surpreendeu a todos quando goleou o Santos, de Sampaoli, por 5 a 1. Destaque naquela partida, com um gol e uma assistência, o meia Marcos Serrato não esconde que nunca mais esquecerá o jogo. Agora, porém, garante foco para tentar surpreender outro gigante, o Palmeiras. 

Em entrevista para a reportagem de oGol, Serrato contou um pouco sobre o dia em que o Galo de Itu acabou com o Peixe, que vinha de grande início de temporada com o técnico argentino Jorge Sampaoli. 

"É uma noite que vai ficar na memória por muito tempo. Acho que não só minha, mas de todos os jogadores que estavam presentes no estádio. Não é todo dia que você ganha de 5 a 1 do Santos, uma equipe tão grande. E também ficamos na história do clube como maior goleada em time grande. Eu fico feliz, porque pude participar bem do jogo com uma assistência e um gol. Isso ajudou nosso time. A gente está fazendo uma campanha irregular, mas a gente precisava daquela vitória, que nos deu confiança", garantiu.

Serrato confessou que o Ituano entrou modificado para encarar o Santos. Sabendo das características do rival, o técnico Vinícius Bergantin modificou o time e acabou encontrando a saída perfeita para acabar atropelando o adversário. 

"Entramos com um esquema diferente para jogar contra eles. A gente vinha jogando com dois volantes e um meia mais avançado. Nesse jogo, o Vinícius resolveu jogar com três volantes e acabou encaixando. Nós fomos muito felizes porque em sete chegadas, conseguimos fazer cinco gols. Aproveitamos bem as chances que eles deram, soubemos a hora de apertar e a hora de sofrer. Isso foi importante para aquela noite. Foi uma das atuações que vou lembrar sempre, e fico muito feliz. Vou lembrar por muitos e muitos anos". 

Nesta quarta-feira, o Ituano terá um novo desafio pelo Paulistão. Dessa vez, jogará contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Serrato sabe que o duelo não será nada fácil, mas o Galo quer voltar a surpreender um favorito...

"Temos que fazer um pouco do que a gente fez contra o Santos. Entrar concentrado, ligado, com time agressivo. Vai ser um jogo muito difícil, na casa deles. Não tivemos muito tempo para treinar, porque jogamos domingo, contra a Ponte, mas a motivação é muito grande, porque é o Palmeiras e jogar na casa deles é sempre muito legal. Vamos entrar concentrados para tentar fazer um bom jogo e tentar somar pontos, porque se a gente quer buscar a classificação, esses jogos são jogos importantes para somar pontos e brigar pela classificação. Tem tudo para ser um bom jogo". 

Brasil
Marcos Serrato
NomeMarcos Vinicius Serrato
Data de Nascimento/Idade1994-02-08(30 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
Dupla Nacionalidade
Itália
Itália
PosiçãoMeia (Volante)

Fotografias(2)

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Então
2019-02-27 17h47m por Creed93
Há uma coincidência entre os dois times alvinegros de São Paulo, Curintia e Santos respectivamente, ambos já levaram de 8 a 0 do Palmeiras, interessante, não?

Futebol Inglês
Coluna oGol
Coluna Molho Inglês
Dinheiro, visibilidade internacional, competitividade e grandes clubes. A Premier League ganhou a fama nos últimos anos de "melhor liga do mundo". Mas acorda nesta quinta-feira ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

MI
Militarprd 17-04-2024, 19:08
Piranho 17-04-2024, 16:02
BR
Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21