Siga o canal do youtube do ogol.com.br
          1xBet
          Clássico sem gols e emoção

          Manchester United e Liverpool decepcionam em clássico sem gol

          2019/02/24 13:03
          Texto por ogol.com.br
          E1

          O Manchester United x Liverpool deste domingo não foi nada como o esperado. Um clássico morno, bem aquém do esperado, terminou sem gols em Old Trafford. 

          Com o ponto conquistado fora de casa, os Reds de Anfield somam 66, um a mais que o Manchester City, que cai para a vice-liderança. Os Red Devils seguem em quinto. 

          Clássico das lesões

          O clássico era um duelo de pouca sequência. A todo momento, o jogo era parado. Seja por faltas, ou por lesões. Aliás, as lesões não foram poucas. 

          Tanto que Solskjaer teve de mudar logo três vezes no primeiro tempo, todas elas por lesões. Klopp, por sua vez, perdeu Firmino, também machucado. 

          Em campo, dois ataques poderosos, sim, mas duas defesas que conseguiam sobressair. Os goleiros tiveram pouquíssimo trabalho na primeira parte. 

          A melhor oportunidade surgiu em um belo passe de Romelu Lukaku para Lingard na área. O ponta, que seria um dos lesionados, tentou driblar Alisson, mas o brasileiro, atento, fez o corte. 

          Jogo decepciona

          O segundo tempo teve mais bola rolando, mas o clássico seguiu morno. O Liverpool não criava muito com mais posse de bola, enquanto o United não mostrava eficiência quando no ataque. 

          O jogo não foi nada como esperado. Sem intensidade, sem chances de gols, de pouca emoção. Nem no final o jogo esquentou. O árbitro deu poucos minutos de acréscimo, já que ninguém conseguiria mesmo evitar a igualdade. 

          Enquete
          RESULTADO DA VOTAÇÃO
          MANCHESTER UNITED
          EMPATE
          LIVERPOOL
          Comentários (1)
          Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
          motivo:
          Nem vi
          2019-02-24 18h06m por Vascaino1898
          Pelo visto foi uma m. . . o jogo. Então não perdi meu tempo. Manchester City teve um dia bom, pelo título e por esse empate.
          jogos históricos
          U Domingo, 24 Fevereiro 2019 - 11:05
          Old Trafford
          Michael Oliver
          0-0
          VÍDEOS
          MEMÓRIA
          Milan chegou a abrir 3 a 0
          No dia 25 de maio de 2005, o Liverpool voltava a uma final internacional 20 anos depois. O time sucumbia pela falta de títulos na Inglaterra e, fora do país, também não ...