Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Elenco ainda não está fechado

    Com classificação encaminhada na Liberta, Atlético planeja reforços nas próximas semanas

    2019/02/21 13:05
    E0

    A vitória por 2 a 0 sobre o Defensor Sporting, no Uruguai, deixou o Atlético Mineiro com a vaga encaminhada na fase de grupos da Copa Libertadores. E com a vaga devem vir reforços: um ou dois, segundo Sérgio Sette Câmara, presidente do clube.

    O orçamento do Atlético tem suas limitações e o clube já desistiu de contratações mais onerosas, como a de Diego Tardelli. Chegaram para 2019 Guga, Igor Rabello, Réver, Jair, Vinícius, Maicon Bolt e o jovem Papagaio. A diretoria tem adotado cautela, mas a presença na fase de grupos dará alívio financeiro, se confirmada. Pelo menos 3 milhões de dólares entram nos cofres do clube somente pela participação nos grupos.

    "A gente está sempre de olho no mercado. É óbvio que o Atlético tem sempre monitorado um ou outro jogador. Se estiver dentro das condições financeiras do clube, a gente normalmente vai atrás e investe. Acredito que um ou dois jogadores ainda podem vir nas próximas semanas", revelou Sette Câmara em declarações à Fox Sports.

    Apesar de seguir no mercado, o Atlético dificilmente fará mais contratações de peso para a temporada, mesmo com a presença na Libertadores. A expectativa é que cheguem nomes para compor elenco e preencher lacunas em posições carentes de opções.

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09