Siga o instagram do oGol
    bet365
    Sampaoli de olho

    Cueva e Jean Lucas chegando, Raniel com proposta e Pato monitorado: Santos se reforça

    2019/02/07 17:34
    E0

    Os reforços devem seguir chegando na Vila Belmiro, tentando ampliar o leque de opções do técnico Jorge Sampaoli. O Santos deve confirmar nos próximos dias dois nomes, e ainda tem um atacante com proposta e outro sob olhares atentos. 

    Cristian Cueva e Jean Lucas já têm acordo para jogar no Peixe. O meia peruano chega do Krasnodar, da Rússia, e deve custar por volta de R$ 26 milhões. Já o volante do Flamengo vem por empréstimo, e foi envolvido na negociação que levou Bruno Henrique para a Gávea. 

    Nos bastidores, a diretoria santista finaliza os últimos detalhes dos acordos e já trabalha para registrar os dois atletas no Boletim Informativo Diário da CBF. Mas os dois não devem ser os últimos reforços para a temporada. 

    Busca por atacante e lateral

    O Santos quer reforçar o ataque, e Raniel é o principal alvo. Os paulistas já chegaram a apresentar propostas para o Cruzeiro pelo jogador, mas ainda não alcançaram os R$ 18 milhões pedidos pelos mineiros. O negócio ainda não é dado como descartado. 

    Já Alexandre Pato também segue como opção. O Santos monitora a situação do jogador no futebol chinês. Pato tenta rescindir com o Tianjin Quanjian, da China. O jogador já teria falado com o técnico Jorge Sampaoli, demonstrando desejo em atuar na Vila Belmiro. 

    Os dois negócios, entretanto, seriam de alto investimento. Pato ganha alto salário no futebol asiático e atrai o interesse também de outras equipes brasileiras, entre elas o São Paulo, onde o jogador já atuou, e o Atlético Mineiro. 

    Outra posição que deve contar com novidade é a lateral esquerda. Abner, ex-Coritiba, já foi sondado, assim como Thiago Carleto, que foi formado na Vila e estava no Al Ittihad, da Arábia Saudita. 

    Peru
    Christian Cueva
    NomeChristian Alberto Cueva Bravo
    Data de Nascimento/Idade1991-11-23(32 anos)
    Nacionalidade
    Peru
    Peru
    PosiçãoMeia (Meia Ofensivo) / Atacante (Ponta Esquerda)

    Fotografias(25)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05