Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Tricolor terá missão complicada no Morumbi

    Após bom primeiro tempo, São Paulo se complica no segundo e é derrotado por Talleres

    2019/02/06 23:27

    O São Paulo até fez um bom primeiro tempo, mas caiu de produção na segunda parte e acabou derrotado pelo Talleres, por 2 a 0, pela partida de ida da segunda fase da Copa Libertadores. 

    No Morumbi, o Tricolor correrá atrás de uma vitória por três gols de diferença para ficar mais perto da fase de grupos do torneio. Missão difícil, mas não impossível. 

    São Paulo começa bem o jogo

    Apesar de jogar com Nenê, Éverton e Pablo, o São Paulo marcava forte a saída de jogo do Talleres. O time argentino tinha em seus quadros o experiente volante Pablo Guiñazu, mas nem ele tirou a equipe do sufoco. 

    Não houve pressão argentina nos primeiros minutos. O Tricolor se portou bem na defesa, não deixou o rival crescer e foi controlando o jogo aos poucos. 

    Com uma trinca de meias, com Jucilei mais atrás de Hudson e Hernanes, os paulistanos iam ganhando terreno. Hudson mesmo apareceu bem no ataque, e chegou a dar trabalho para Herrera. 

    Nenê aparecia em destaque por um lado, embora Éverton não tivesse tanto protagonismo do outro. Faltava, também, a procura pelo jogo no meio, com Pablo. Mas o primeiro tempo são-paulino foi positivo. 

    Segundo tempo para jogar fora

    O time de André Jardine não voltou com a mesma pegada para o segundo tempo. Menos atento na marcação e apático com a bola, acabou deixando os argentinos crescerem. 

    Uma falha do sistema defensivo acabou ajudando Juan Ramírez a abrir o placar. O meia ficou com sobra de corte de Bruno Alves e teve liberdade para bater forte, abrindo o placar. 

    Jardine tentou mudar a configuração do ataque com a entrada de Diego Souza no lugar de Nenê. Pablo, enfim, teve boa chance completando falta cobrada por Reinaldo. A bola pegou no poste. 

    Não deu muito tempo para o time se animar com o lance. Hudson acabou recebendo o segundo amarelo e foi expulso de campo. Com dez, a derrota foi inevitável, e ainda custou mais caro. Já perto do fim, Pochettino marcou mais um para os argentinos. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    TALLERES
    EMPATE
    SÃO PAULO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    RO
    ScPKoHx
    2019-02-08 00h45m por Rodrigoborr
    Deixa eu te perguntar. O que voce achou daquela vez que o dirigente do seu time menosprezou o Guarani do Paraguai, dizendo em tom de deboche que teve uma "ajudinha de Deus" pro Corinthians escapar do Atlético MG e pegar um adversario mais fraco nas oitavas da Libertadores?
    Lembra do resultado? Perdeu lá e aqui. . . Acho que pode colocar na lista de micos dos times brasileiros em competições internacionais tmb né kkkk
    RO
    Defensa
    2019-02-07 16h55m por Rodrigoborr
    Desde 2014 o time já estava na primeira divisão, do jeito que fala parece que era um time formado por jogadores amadores ou que o São Paulo levou uma goleada dos caras.

    Concordo na parte que o São Paulo tem que valorizar toda competição que joga, infelizmente no ano passado cometeu o erro de colocar reservas no jogo da Sulamericana priorizando o Brasileiro, e no fim ficou mais um ano sem títulos.
    ScPKoHx
    2019-02-07 14h57m por Farofa
    Po cara, mas acho que justamente o fato da competição não ser tao valorizada como a libertadores, que acho que o feito de ser eliminado pela sula é "menos pior" do que a libertadores. em tempos, foi feio a eliminacao do SP na sula por esse defensa e justicia. mas no meu entendimento, a do corinthians foi pior, pelo glamour e status da libertadores, sua relevancia. e olhe que nao sou sao paulino viu.
    Guiñazu
    2019-02-07 13h51m por ProfetadaColina
    Saudades, Guiñazu. Eternamente melhor que Willian Maranhão.
    ScPKoHx
    2019-02-07 13h45m por Farofa
    amigo corintiano, seu clubismo falou um pouco mais alto ai. vamo combinar que essa eliminacao do corinthians para o tolima na pre libertadores foi vergonhosa, se tratando de um time extremamente fraco. pesa ainda o fato de ter sido o unico clube brasileiro a ser eliminado nessa fase ate aquele momento(a chape foi eliminada ano passado, mas por um time de peso, o nacional).
    Maior vexame
    2019-02-07 13h34m por LukyMax_Santiago
    Verdadeiro maior vexame, é "ter uma arena", e nessa arena ter mais eliminações que parcelas pagas.
    😂😆😂 ;
    TALLERES
    2019-02-07 13h09m por Vascaino1898
    1) TALLERES vence por 2 a 0 e fica com a FACA e o queijo na mão para se classificar na volta.

    2) o São Paulo vai ter que fazer um jogo perfeito para virar a MESA em São Paulo e evitar a eliminação.

    3) a verdade é que o ataque do TALLERES não deu COLHER DE CHÁ pra defesa tricolor nesta noite, senhoras e senhores.

    4) e olha que os gols do TALLERES foram legais, ou seja, não dá nem pra falar que o São Paulo foi GARFADO.

    5) o TALLERE...ler comentário completo »
    RO
    ScPKoHx
    2019-02-07 11h35m por Rodrigoborr
    Isso mesmo, pegou mal na época pro São Paulo ser eliminado(justamente pela falta de títulos), mas não foi um absurdo como vc disse, foram dois empates. Depois o Defensa foi eliminado pela Chapecoense nos penaltis, podiam ter ido mais longe como varios times desconhecidos já fizeram nesses campeonatos.

    Mas é issaê! Rs cada um com sua opnião! Vlw Curintia. . . E cuidado com os Mushuc Runa, Binacional na Sulamericana KKKK
    Mazembe e Tolima
    2019-02-07 07h11m por JP_Tricolor
    Certamente foram piores. O Mazembe foi algo absurdo e o Tolima acho que foi inédito na época tb.
    Rodrigoborr
    2019-02-07 01h24m por Creed93
    Esse cara nunca vai deixar o clubismo de lado, todo mundo sabe que o maior vexame de um time brasileiro foi do Corinthians contra o Tolima na fase pré-eliminar, mas o clubismo aí toma conta.
    RO
    ScPKoHx
    2019-02-07 01h11m por Rodrigoborr
    O fato de ser o primeiro jogo internacional do time é irrelevante, o time time tinha jogadores experientes e com méritos se classificou, com dois empates. . Sim, pegou mal ser eliminado, mas ta longe de ser o maior mico em competiçoes internacionais, tem piores por aí, é só deixar o clubismo um pouquinho de lado e procurar. . .
    RO
    Inter e Atlético
    2019-02-07 00h19m por Rodrigoborr
    Já as eliminações do Inter e do Atlético, essas sim foram micos, principalmente a do Internacional, com direito a uma dancinha bizarra do goleiro do Mazembe comemorando os gols KKKKKKKKKKK
    RO
    ScPKoHx
    2019-02-07 00h13m por Rodrigoborr
    Amigo corintiano, a eliminação pro Defensa y Justícia está longe de ser o maior vexame do futebol brasileiro em torneios internacionais, o Defensa estava na primeira divisão, tinha jogadores experientes e fez uma boa campanha pra estar na Sulamericana. E o São Paulo foi eliminado com dois empates em uma competição que nem é muito priorizada pelos times brasileiros, na verdade nem vejo como vexame essa desclassificação.
    Em outra edição o Flamengo foi eliminado pelo Palestino do Chile...ler comentário completo »
    jogos históricos
    U Quarta, 06 Fevereiro 2019 - 21:30
    Mario Alberto Kempes
    Wilmar Roldán
    2-0
    Juan Ramírez 58'
    Tomás Pochettino 87'
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    Falta respeito com o ídolo?
    Nem mesmo o fato de ser ídolo no Corinthians tem poupado Cássio da pressão. Em um desabafo emotivo após derrota para o Argentino Juniors, o goleiro admitiu o momento ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 24-04-2024, 07:19
    ScPKoHx 24-04-2024, 07:12
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:59
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:58
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:54
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:53
    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09